sábado, 16 de setembro de 2017

SOBRENATURAL: VIAJANTES DO TEMPO NAS INSTALAÇÕES DO CERN


EM 04 DE ABRIL DE 2010. SUÍÇA. Eloi Cole, 18 anos, foi preso no CERN - Conseil Européen pour la Recherche Nucléaire. Interrogado, afirmou ser um viajante do tempo, vindo do futuro. Sua viagem a esta época, àquele local - foi para tentar evitar que o LHC -  Large Hadron Collider destrua o mundo.

No início desta semana (Abril de 2010) o LHC obteve uma colisão de partículas que produziu uma liberação recorde de energia - um passo adiante que o Sr. Cole estava tentando evitar. Ele assumiu a autoria de um ato de sabotagem naquele centro europeu de pesquisa nuclear.

Cole foi preso por guardas de segurança do CERN ao ser flagrado remexendo no lixo. Suas roupas foram consideradas estranhas: um traje de tweed e uma gravata não puderam revelar seu país de origem.

Perante a polícia suíça explicou que estava revirando o lixo procurando algum material que servisse de combustível para a unidade propulsora de sua máquina do tempo.

Declarou, ainda: 'Que não tem nacionalidade. Segundo ele: “Os países não existem de onde eu venho. A Humanidade está debaixo de uma ditadura cruel pior que comunismo e fascismo. A descoberta do Bósão de Higgs levou ao poder sem limites. É um inferno comunista e estou aqui para impedi-lo (OLIVEIRA, 2010).

Depois do inquérito, Eloi Cole foi encaminhado para um hospital psiquiátrico em Genebra mas, pouco tempo depois, desapareceu de lá sem deixar rastros. (Esses desaparecimentos são uma constante em casos de viajantes do tempo capturados e/ou descobertos).

NOVEMBRO DE 2009



Eventos misteriosos e metafísicos ocorrendo nas instalações do CERN têm sido relatados com alguma frequência. São fenômenos que escapam à compreensão dos cientistas cujas experiências com partículas subatômicas, tentativas de criar antimatéria, abrir portais entre universos paralelos, são desprovidas de uma projeção precisa dos resultados que podem advir de tais procedimentos.

Há o relato da inexplicável aparição de um pombo no laboratório que, deixando cair um pedaço de pão no maquinário danificou o equipamento. 

Diante dessa ocorrência e outras mais que têm assombrados os cientistas - o Dr. Bech Nielsen, do Instituto Niel Bohr - em Copenhague e o Dr. Masao Ninimiya, do Instituto Yukawa, em Kioto - sugeriam que esses eventos poderiam ser - de fato - atos de sabotagem praticados por agentes provenientes do Futuro.

LINK RELACIONADO
Homens de Negro: Aparição no Aeroporto de Concordia

https://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/10/homens-de-negro-aparicao-no-aeroporto.html
29 de outubro de 2012



ARGENTINA. Aconteceu em um domingo,  24 de junho de 2012. A hora: cerca de 10 h da manhã. Na cidade de San Antonio de Padua de la Concordia - departamento de Concordia, província de Entre Rios, no Aeropuerto Comodoro Pierrestegui (aeroporto de Concórdia). ... O homem surgiu do nada, próximo à uma pista de aeronaves, carregando duas maletas, uma em cada mão. Aproximando-se de um pequeno avião, colocou dentro dele as maletas e então, toda a cena - simplesmente - desapareceu. 


FONTES
FLORES, Nadia. Viajeros del tiempo.
LETRA MEDIA, Janeiro de 2011
http://www.letramedia.cl/?p=2212
OLIVEIRA, Carlos. Homem vindo do futuro foi preso no LHC? 
ASTRO-PT, 06 de Abril de 2010
http://www.astropt.org/2010/04/06/homem-vindo-do-futuro-foi-preso-no-lhc/
Time Traveler Arrested!
The Sensuous Curmudgeon, 05 de abril de 2010 
https://sensuouscurmudgeon.wordpress.com/2010/04/05/time-traveler-arrested/
We Couldn't Make This Up: Man ‘From The Future’ Arrested At the LHC to Prevent It From
Destroying the World
DAILY GALAXY. April 05, 2010
http://www.dailygalaxy.com/my_weblog/2010/04/-we-couldnt-make-this-up-man-from-the-future-arrested-at-the-lhc-to-prevent-it-from-destroying-the-w.html

Nenhum comentário:

Arquivo do blog