sábado, 2 de setembro de 2017

CRIATURA JURÁSSICA FOTOGRAFADA NA ESCÓCIA


ESCÓCIA. STIRLINGSHIRE. JULHO DE 2017. Jimmy Wright (66 anos em 2017), desde 2006 aposentado de suas funções como gerente geral do serviço de saúde mental do NHS Glasgow - National Health Service-UK, residente em Main street, na aldeia de Killearn, localizada a oeste de Stirlingshire (Condado de Stirling) - deparou-se com esta estranha criatura enquanto caminhava com seu filho e o cão da família em Crow Hill (colina do corvo).

Jimmy fotografou e postou a imagem em sua página do Facebook. A publicção gerou inúmeros comentários associando o animal ao lendário monstro de Loch Ness, usualmente avistado na região do lago que lhe empresta o nome, nas chamadas Highlands.


A aldeia de Killearn está situada exatamente na divisa ente as Lowlands e as Highlands, pouco mais de 278 km distante do habitat natural do monstro, um fato que gera polêmica: o ser de aparência jurássica fotografado seria, de fato, uma aparição do monstro de Loch Ness em pleno campo, como tem sido cogitado ou, mais insólito ainda: a foto é de outra criatura igualmente deslocada no tempo, dinossáurica, flagrada em pleno dia na Colina do Corvo. 

FONTE
Residents in Stirlingshire village react to sighting of mystery 'creature' in field 
IN DAILY RECORD=UK, publicado em 18 de Julho de 2017 
[http://www.dailyrecord.co.uk/news/local-news/residents-stirlingshire-village-react-sighting-10823510]

Nenhum comentário:

Arquivo do blog