sexta-feira, 8 de setembro de 2017

MISTÉRIOS ALIENÍGENAS DA PEÑA BERNAL


MÉXICO. ESTADO DE QUERÉTARO. MUNICÍPIO DE EZEQUIEL MONTES. SAN SEBASTIÁN BERNAL pueblo. 08 DE ABRIL DE 2016. Estranhas criaturas foram filmadas pela câmera de segurança pública do pueblo de San Sebastian Bernal, no México. 

As imagens mostram 3 entidades aladas que surgem do nada - permanecendo visíveis por uma ínfima fração de segundos. Desaparecem tão abruptamente que todo o fenômeno parece ser um instante de ruptura nas fronteiras entre dimensões existenciais.

Dos três seres filmados, dois estão ao fundo, próximos ao enorme monolito que domina a paisagem - a Peña de Bernal (Penha de Bernal). Estes dois não foram comentados na época em que o vídeo foi divulgado. 


O grande destaque foi dado à terceira figura, mais notável. Um vulto trevoso que paira sobre a cidade com as asas abertas. Assemelha-se a um anjo sombrio e os moradores do 'pueblo dizem que é o Anjo da Morte, a quem chamam Abadon.

Apesar de inúmeros comentários que consideram a aparição uma farsa ou engano, desde um mero truque tecnológico, projeção de um holograma - até a "passagem de um inseto na frente da câmera" - os moradores de Sebastian Bernal têm motivos para considerar a ocorrência como algo sobrenatural. Algo a mais na região onde, há muitos anos há relatos de outros fenômenos assombrosos. O lugar, por tradição, é conhecido como Pueblo Mágico.


A Peña de Bernal é um lugar sagrado, é "la peña de los prodigiios". Naquela região viveram os índios Chicimeca. O estado de Querétaro está relacionado ao jogo de bola da cultura pré-colombiana. 



 O jogo de pelota mesoamericano - tlachtli em língua náhuatl.

A quadra deste jogo, onde guerreiros lutam entre si, representa o céu e a bola, o movimento das estrelas. Uma alusão ao nosso sistema solar e à Via Láctea que reflete a dinâmica do movimento celeste.
PEÑA DE BERNAL

A montanha, de origem vulcânica, é um tesouro geológico reconhecido como o terceiro monólito natural do mundo - atrás da da Penha de Gilbratar, na Península Ibérica e o Pão de Açucar, no Brasil.


As tribos Chichimecas que ali habitavam, referiam-se ao entorno da Peña como lugar "intermediário" - passagem entre dois mundos, acesso para outras dimensões, especialmente aquela habitada por seres pertencentes a uma civilização desconhecida da humanidade, situada no subterrâneo do planeta.



OVNI 'rojo y Luna de Sangre - em PeñaBernal, 27 de Setembro de 2015  
Ao longo da história, são abundantes os relatos de estranhas aparições, sons, fireballs, OVNIs, luzes, nuvens em forma de serpente. Sobre os sons, estes não são proveniente somente do alto mas, do subsolo da montanha também que - em virtude desse fato foi chamada Rocha Sonante.

Segundo a pesquisadora de tradições pré-hispânicas, Lolita Vargas, a Peña de Bernal  está no centro de um hexagrama, uma estrela de seis pontas, ligada a seis lugares especiais, equidistantes dali 44 quilômetros, formando um enclave telúrico de onde emana a energia responsável pelos estranhos fenômenos que ocorrem no local.

Os seis lugares nas pontas da estrela são: El Marqués, San Juan del Río, San Joaquín e Peñamiller, todos no estado de Querétaro, Tecozautla - estado de Hidalgo e San José Iturbide em Guanajato.  


LENDAS & PRODÍGIOS


 Quetzalcóatl, a Serpente Emplumada
 
Uma das lendas conta que no tempo em que a Capela das Almas, construída entre os séculos XVII e XVIII (anos de 1600 a 1700) - ficou pequena para acolher a população, os colonizadores resolveram construir um maior usando os índios Chichimeca como trabalhadores escravos. Os nativos foram tratados com crueldade até a noite em que amontanha rugiu e abriu-se uma caverna na grande rocha.

No dia seguinte os Chichimecas não apareceram para trabalhar. Seus patrões saíram em sua busca mas, ao chegarem perto da comunidade indígena, foram detidos pela aparição de uma cobra gigante, falante, coberta de penas, a cauda adornada com 52 sinos: era Quetzalcóatl, a Serpente Emplumada - defendendo os Chichimecas que a divindade considera seus filhos.

Os colonizadores fugiram mas, porque precisavam da mão de obra do índios. Mais uma vez, foram detidos por Quetzalcóatl e desta vez, fizeram um pacto com ele: os índios trabalhariam mas deveriam ser respeitados. A construção foi concluída e hoje é a Notária Paróquia de San Sebástian.

ÁGUA MILAGROSA

 
Segundo estatísticas, o Pueblo Mágico tem maior número de pessoas centenárias de todo o México. Este fato é atribuído às propriedades da Peña. Acredita-se que a montanha emite uma energia benéfica bem como a água que brota das pedras, rica em metais preciosos como o Dióxido de Silício (O2Si).

Especialmente na fazenda Tlacote, descobriu-se uma fonte à qual são atribuídas propriedades especiais. Milhões de pessoas do México e outros países visitam o local por causa da água das curas milagrosas, registradas em inúmeros relatos. 


O antigo proprietário da fazenda, já falecido - Jesus Chain Simon - alegava ter contato com seres alienígenas que confirmaram: os aquíferos subterrâneos da Peña, impregnados da especial energia do lugar chegam até as fontes plenos de virtudes curativas.

FONTES
El el cielo de Bernal, Pueblo Mágico de Querétaro el 8 de abril 2016 
https://www.youtube.com/watch?v=aqQ3RcUtTnQ
‘El Ángel de la Muerte’, ¿la extraña criatura grabada en vídeo?
Publicado em 09 de Junhode 2016
https://www.cadizdirecto.com/abadon-angel-muerte-criatura-video-san-sebastian-bernal-mexico
"Webcams De México" Publica Estraña Sombra em Foto de Peña de Bernal
http://vozimparcial.com/webcams-mexico-publica-extrana-sombra-foto-pena-bernal/
Peña de Bernal: la puerta a otros mundos
publicado em 01 Fevereiro de 2006
http://www.revistaañocero.com/secciones/geografia-magica/pena-bernal-puerta-otros-mundos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog