sábado, 30 de setembro de 2017

ESTRANHAS ESPIRAIS DE LUZ NOS CÉUS DO MUNDO


RÚSSIA. Em 26 de Setembro do 2017 uma luz de aparência plasmóide, movendo-se em sentido descendente, rumo ao solo em formação espiral, de cor azulada, foi observada por cidadãos de numerosas localidades da Rússia. A magnitude do evento permitiu que fosse visto ao longo de milhares de quilômetros.

A aparição durou vários minutos na região dos montes Urais e países fronteiriços. Naquela madrugada, pouco depois das duas horas da manhã, uma conta do Tweeter - @russiamilitaryw - RUSSIA MILITARY WATCH - aberta em agosto deste ano - 'comunicou o lançamento de um Míssel balístico intercontinental. 


Um ES-12M foi disparado em Kasputin Yar em direção a uma 'faixa de testes em Sary-Shagan, no Cazaquistão. A ogiva atingiu o alvo, o objeto espiralado foi produzido pelo míssel e pronto!


A explicação oficial é pouco convincente. A formação espiralada é exótica demais para o que se espera de um míssil. Esses mísseis que deixam rastros tão incomuns estão aparecendo com uma frequência notável e em lugares muito diferentes.

Uma espiral azulada exatamente igual a essa filmada na Rússia - foi manchete em 2009 e denominada 'a anomalia da Noruega. Na ocasião, as 'autoridades disseram o mesmo que dizem agora e sempre: teste de um míssil russo. Todavia a população do mundo civilizado já não engole mais essa história de lançamento de míssil.

As luzes que têm sido filmadas e diferentes lugares do planeta estão sendo apontadas como resultado de experimentos humanos mais especificamente, atividades do CERN. 




Muita gente acredita que estas espirais são portais interdimensionais e o medo que se espalha é sobre o quê ou quem estaria utilizando tais passagens para alcançar a realidade terrena ou para retirar alguma coisa dela. 

Enquanto isso os midia tentam convencer espectadores perplexos que nada demais está acontecendo nos céus deste mundo...

FONTE
Mysterious glowing object baffles skywatchers in Russia
STRANGE SOUNDS, 26 de Setembro de 2017
http://strangesounds.org/2017/09/mysterious-glowing-object-baffles-skywatcher-in-russia-video-and-pictures.html

Nenhum comentário:

Arquivo do blog