sábado, 25 de junho de 2016

IRLANDA GHOST. Rosto Fantasmagórico Aparece em Fotografia

    fotos de fantasmas


IRLANDA. COUNTY CORK, CIDADE DE BLARNEY. JUNHO, 2016. Na Irlanda, a fotografia de um rosto fantasmagórico capturada em uma foto doméstica assustou a família O'Callaghan. A imagem foi compartilhada no Facebook.


A foto foi feita por Ciara O'Callaghan, na cozinha da residência do irmão dela - Mr Glenn. Foram feitos vários registros nos quais aparecem o próprio Glenn e seus dois filhos: a menina, Carly e o garoto Sean. Porém, uma das fotos foi desfocada e registrou, por um instante, o teto do aposento.

Como ocorre na maioria desses casos, a figura espectral somente foi notada depois, enquanto os O'Callaghan observavam a série de fotografias. Para tentar desvendar a natureza da aparição, Glenn O'Callahan submeteu o material a diferentes filtros de imagem.





Mas a experiência somente acentuou o caráter fantasmagórico da formação, que parece um rosto esctoplasmático. A família ocupa a a casa há mais de 6 anos e na vizinhança jamais houve rumores sobre qualquer fenômeno sobrenatural ou assombração ocorridos no local.

FONTE
MURPHY, Blanaid. Family left terrified after spooky image of 'ghost' appears in photo - but Facebook recognises it as a face
MIRROR/UK, 22 JUNE 2016
http://www.mirror.co.uk/news/world-news/family-left-terrified-after-spooky-8252840

Nenhum comentário: