domingo, 10 de abril de 2016

Noiva Fantasma em Estrada Russa



RÚSSIA. MOSCOU. Ocorreu na estrada que corta a floresta entre as cidades de Lyubertsy e Lytkarino - a oeste da região de Moscow Oblast estado de Moscou, Federação Russa).

Karina Dmitreva conduzia seu veículo, acompanhada por uma amiga, quando avistou a silhueta feminina vestida de branco, usando um véu, lembrando a indumentária de uma noiva. A aparição foi filmada pela câmera de bordo do veículo de K. Dimitreva.

Moradores das proximidades afirmam que o fantasma é antigo, datando do ano de 1989, quando um terrível acidente, envolvendo um cortejo nupcial, matou a noiva. O automóvel colidiu com um caminhão em uma curva. O noivo, sobreviveu.

O investigador do Paranormal, Ilya Sagliani, coordenador do 'Laboratory of the Unknown, comentou tem havido relatos numerosos de avistamentos dessa figura naquele local. Além disso, aquele trecho da estrada já chegou a registrar até dez acidentes em apenas um ano.

Disse Sagliani: Tenho estudado essa estrada há oito anos. Nós temos uma imagem obtida há dois anos. É pouco nítida e mostra um jovem de pé na beira no acostamento.  Este vídeo é muito bom.

FONTES
O'NEIL, Kara. 'Ghost bride' filmed hovering spookily at horror crash hotspot where newlywed died
27 years ago 
MIRROR, 08.06.2016
[http://www.mirror.co.uk/news/weird-news/ghost-bride-filmed-hovering-spookily-7714291]
'Ghost bride' filmed hovering at horror crash hotspot where newlywed died 27 years ago
DAILY STAR, 09.04.2016
[http://www.dailystar.co.uk/news/latest-news/506803/Ghost-bride-filmed-hovering-horror-crash-hotspot-Moscow-Oblast-region]

Nenhum comentário: