quarta-feira, 15 de julho de 2015

Fantasma de antigo marujo aparece em bar temático da Inglaterra


UK. INGLATERRA. Cidade de Warrington, Cheshire County - no sábado, dia 11 de Julho de 2015 - pouco mais de 2 horas da manhã, a movimentção de uma figura humana espectral, em uma ponte de corda, foi capturada pelo circuito interno de câmeras de segurança do bar temático Dreamwater Lounge.

O 'espírito estava descendo a ponte de de am ambiente chamado de Shipwreck, parte dos cenários, atração do local

O proprietário do bar - Simon Ellison, 44 anos (em 2015) - recorreu a especialistas em fenômenos paranormais para examinarem a situação. As primeiras análises indicam que o filme é autêntico. Foi notado, especialmente, o detalhe de que a câmera treme pouco antes do surgimento da aparição.





Simon, que nasceu em Manchester (Inglaterra) - atualmente residente na Dinamarca, reconhece que o prédio onde o bar está instalado tem, de fato, uma atmosfera assustadora e comentou o video: Há algo ali se movendo na ponte...

O vídeo foi postado na manhã daquele mesmo sábado. O caso é curioso porque o fantasma assombra um ambiente náutico, uma ponte de navio naufragado.

Observando bem o vulto notamos que a silhueta parece usar uma espécie de uniforme militar incluindo um chapéu antigo que lembra os trajes usado por comandantes/almirantes de navios ou mesmo por oficiais com patentes inferiores das Marinhas de governos europeus entre os séculos XVIII e XIX (anos de 1700 e 1800).

FONTE
Eerie CCTV footage shows 'ghostly figure' walking down corridor in city centre wine bar 
MIRROR/UK, 13.07.2015
http://www.mirror.co.uk/news/world-news/white-man-claims-hes-turning-6064891

ABAIXO - CLIP DA FONTE (porque elas somem da rede)



Nenhum comentário: