sexta-feira, 22 de maio de 2015

O Mistério do Orbe Luminoso do Museu da NASA


O US Space Walk of Fame é um complexo arquitetônico situado em uma praça ao ar livre às margens do Indian River, em Titusville - estado da Flórida, concebido como homenagem aos astronautas e todos os funcionários da NASA que tornaram realidade a exploração espacial tripulada. Seus monumentos dispostos em torno de uma piscina, são dedicados à memória dos Programas Espaciais Mercury, Gemini e Apollo.

VÍDEO. O Mistério do Orbe Luminoso do Museu da NASA YOUTUBE, 
Lygia Cabus/sofadasalareports CH
Published on May 22, 2015
[https://www.youtube.com/watch?v=f1G3u0ENdh4] 



USA. No U. S. Space  Museum, na segunda semana de maio (2015) - em instalações que são o Hall da Fama da NASA, por duas vezes distintas, um objeto semovente (que move-se por si mesmo), luminoso e não identificado foi flagrado pelas câmeras de segurança voando rapidamente entre as estantes repletas de relíquias 'espaciais, remanescentes dos Programas Mercury (primeiro projeto tripulado de exploração espacial da Nasa) - Gemini e Apolo.



As imagens, obtidas na terça-feira, 14 de maio - 2015 e na sexta-feira, 15 - mostram um orbe errante, ágil, de aparência leve e muito brilhante. O presidente do U.S. Space Walk Hall of Fame do Space Museum - Charlie Mars, comentou o incidente:

Nós não podemos explicar... não como algo decorrente de dentro do nosso sistema. E observa que nas duas ocasiões a luz e o ar condicionado estavam desligados 'Então, não era um brilho de reflexo ou uma bola de poeira flutuando. 'Temos tido coisas assim ocorrendo nos últimos doze anos e não temos explicação para isso.

Entre os funcionários do Museu, alguns acreditam que há fantasmas no lugar, que é um prédio histórico reformado receber arquivos da agência, principalmente documentos e fotografias.

Uma das personalidades mais cotadas como possível assombração do Museu é o astronauta Neil Armstrong (1930-2012) - o 'Primeiro Homem a pisar na Lula.

Anos mais tarde, ARMSTRONG alimentaria as crenças ufológicas, declarando que existe uma Base e um povo alienígena no satélite da Terra. Ele fez fotografias e advertiu: os Celenitas não querem humanos por lá.

+ SOBRE ARMSTRONG, VIDA EXTRATERRESTRE E BASES NA LUA
Nós descobrimos BASES Extraterrestres na LUA
TOTH, 11/12/2014
[http://thoth3126.com.br/nos-descobrimos-bases-alienigenas-na-lua/]
MISTÉRIO NA LUA - "Houston, eles estão aqui!..."
PARANÁ ONLINE, 01.11.2002
[http://www.parana-online.com.br/editoria/cidades/news/32975/]
 

+ INFORMAÇÃO
Captan misterioso objeto volador en museo de Estados Unidos
AMERICA TVNOTICIAS/PERU, 21.05.2015
[http://www.americatv.com.pe/noticias/viral/captan-misterioso-objeto-volador-museo-estados-unidos-n182374]
Misterioso objeto volador es captado en un museo de Estados Unidos
CNN MÉXICO, 21.05.2015
[http://mexico.cnn.com/historias-extraordinarias/2015/05/21/misterioso-objeto-volador-es-captado-en-un-museo-de-estados-unidos]
+ Programa Mercury
WIKIPEDIA [http://pt.wikipedia.org/wiki/Programa_Mercury]
+ Projeto Gemini
WIKIPEDIA [http://pt.wikipedia.org/wiki/Projeto_Gemini]

Nenhum comentário: