sábado, 2 de agosto de 2014

Celulares Possuídos - Demônios Adotam Tecnologia e Manifestam-se por SMS


POLÔNIA. O padre Marian Rajchel (foto acima), de Jaroslaw (cidade de pequeno porte no sudeste da Polônia) afirma que começou a receber, em seu telefone celular, estranhas mensagens de texto depois que começou a realizar sessões de exorcismo com uma adolescente.

O padre Rajchel não tem dúvida de as mensagens estão sendo enviadas por uma entidade demoníaca, a mesma que vem obsediando a jovem: O autor dos textos é o espírito maligno que tem possuído a alma da adolescente.

O religioso acrescentou que ...o diabo e seus seguidores estão utilizando a tecnologia moderna ...e que em muitos casos ...suas ações (neste campo) têm passado completamente desapercebidas em nossa sociedade. Frequentemente, os usuários dos telefones celulares (e multimidia) não estão conscientes de que vêm sendo utilizados por entidades demoníacas...

Uma das mensagens recebidas pelo padre dizia que ...a adolescente é suja e não escapará do inferno. Ela não quer sair do inferno... Ela é minha ...qualquer pessoa que ore por ela acabará morrendo. A entidade tenta intimidar o exorcista: Cala-te pregador... Não podes salvar a ti mesmo, que patético és, velho pregador.

O caso do padre Marian Rajchel não é o único. Muitas pessoas afirmam receber mensagens estranhas que parecem não ter procedência (ou registro). Há quem acredite que tais mensagens estão sendo enviadas de uma outra dimensão, do Além.

Em 2013, em Beijing, vários cidadãos denunciaram estar sendo intimidados por chamadas fantasma nas quais podiam ser ouvidos gritos ou choro de bebês. Na Romênia, uma mulher mostrou aos midia o selfie que recebeu pelo celular. A imagem era do espírito de sua avó pedindo orações. 

LINKS RELACIONADOS
GADOO/JULHO, 2014
[http://www.gadoo.com.br/noticias/mulher-romena-afirma-que-fantasma-de-sua-avo-morta-tirou-um-selfie-em-seu-telefone/]
DAILY MAIL, 04/07/2014
[http://www.dailymail.co.uk/news/article-2680561/Romanian-woman-claims-ghost-dead-grandmother-took-selfie-phone-warn-punished-afterlife.html?ITO=1490&ns_mchannel=rss&ns_campaign=1490]

A Maldição do Celular Búlgaro, 01/06/2010
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2010/06/maldicao-do-celular-bulgaro.html]


O Caso dos EMails do Além, 20/04/2012
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/03/o-caso-dos-emails-do-alem.html]

FONTE
Sacerdote recibe mensajes de texto enviados por una entidad demoníaca
MUNDO ESOTÉRICO PARANORMAL, 30/07/2014
[http://www.mundoesotericoparanormal.com/sacerdote-recibe-mensajes-texto-enviados-entidad-demoniaca/]

Nenhum comentário: