quarta-feira, 2 de abril de 2014

O Pequeno monstro alienígena da Paraíba

       BRASIL CRIATURAS ESTRANHAS


FONTE IMAGEM + INFO NO VIDEO
SUPOSTO CORPO CRIATURA ESTRANHA PARAIBA BRASIL 2011
Uploaded on Jun 17, 2011

[http://youtu.be/nKRkJw1Ldgc]

BRASIL. ESTADO DA PARAIBA , REGIÃO NORDESTE. JUNHO, 2011. Na zona rural da cidade de Lagoa Seca, um grupo de jovens que estava caçando à noite deparou-se, no meio da mata, com uma estranho ser orgânico humanoide.

Sua aparência é deformada, monstruosa, embora possua a estrutura básica de de um mamífero bípede - cabeça, tronco e membros. A pele clara de aparência úmida, viscosa. Poderia ser o fruto de uma gestação bizarra que não deu certo.





Os jovens encontraram a criatura morta e com sinais de trauma, graves machucados. Enquanto filmam o achado comentam poder distinguir as lesões e também a coluna vertebral (de um bípede, como pode ser observado no vídeo). 

Além das pernas, atrofiadas, dos membros superiores, que seriam os braços, nas costas, possuía apêndices não desenvolvidos do poderiam ser asas. Um dos rapazes, referindo-se às lesões no corpo, especula: Acho que ele caiu do céu.

* Lamentavelmente, em muitos países, e isso inclui o Brasil, achados genuínos de estranhezas como pode ser esse caso jamais são apuradas apropriadamente e os midia não pesquisam nem acompanham a evolução dos episódios. 

É o jornalismo fast food que, evidentemente, vem perdendo sua credibilidade, especialmente no que se refere ao insólito de todos os tipos: registros de espíritos (fantasmas), OVNIs, criaturas ou substâncias estranhas, anomalias etc . 

Ao longo desse processo de mercantilização da informação, o público, os internautas - aqueles que mais podem se expressar - tendem a classificar todos os registros do jornalismo do insólito, na internet como fake, hoax, 'montagem, pressupondo uma estatística de 100% de material fraudulento. 

FONTES
Supuesto cuerpo criatura extraña Paraiba Brazil 2011.
GABEHASH/EL SALVADOR, 06/13/2011
[http://www.gabehash.com/?p=1253 criatura estranha, Paraíba]
NO YOUTUBE (the same video), Uploaded on Jun 17, 2011
[http://youtu.be/nKRkJw1Ldgc]

Nenhum comentário: