domingo, 30 de março de 2014

Estranhas Entidades Plasma-Luz são Filmadas na Rússia


 
IMAGENS: Seres Luminosos captados con Camaras de seguridad / beings of Light Security Cameras
YOUTUBE/tercermilenio, Published on Mar 25, 2014
[http://youtu.be/k5-D5jpjNcY] 

RELACIONADOS
ciência, 12/07/2012
AS FOTOGRAFIAS DA REALIDADE INVISÍVEL DE GENRIKH SILANOV
[http://www.sofadasala.com/ciencia/camposdememoria.htm]
+ 18/02/2014
CHINA. Câmera de Segurança Flagra Entidade Plasma-Luz
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2014/02/china-camera-de-seguranca-flagra.html]
+ 24/09/2013
Entidade Plasma-Luz Aparece no Peru
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2013/04/entidade-plasma-luz-aparece-na-argentina.html]
+ 24/09/2012
UK. Estranha Entidade Luminosa Fotografada em Manchester
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/09/estranha-entidade-luminosa-fotografada.html]


RÚSSIA. EM 05 DE FEVEREIRO DE 2014. Na CIDADE DE SYKTYVKAR, capital da República de Komi (unidade federativa da Rússia) a câmera de segurança de uma fábrica registrou a movimentação de uma estranha entidade luminosa, um ser plásmico

A anomalia foi notada pela funcionária Tatiana Panariva (foto abaixo) que informou o fato ao programa jornalístico TELE-3. A reportagem da emissora lembra que avistamento de OVNIs têm sido registrados em diferentes locais da cidade (Syktyvkar).

 
Tatiana Panariva que informou o fato ao programa jornalístico TELE-3


NIZHNY NOVOROGOD

 

Ainda na Rússia, EM 16 DE AGOSTO DE 2013, na cidade de NIZHNY NOVOROGOD (Nizhny Novgorod Oblast, província ou estado federal), as 00:25 h - novamente, a câmera de segurança de um edifício gravou a aparição de outros desses seres plásmicos que pareceu comportar-se de forma inteligente, como se conscientemente estivesse se escondendo dos transeuntes.

O segurança/porteiro do prédio que monitorava as câmeras, ao perceber a estranha movimentação, acionou o modo de gravação das imagens. 


ARKHANGELSK

   

EM 03 DE MAIO DE 2011, A 1:40 am, NA CIDADE DE ARKHANGELSK (Arkhangelsk Oblast) - Nas dependências de serviço de uma loja, do tipo mercado, a câmera de segurança flagrou a frenética agitação de um desses misteriosos Entes luminosos cujos registros de aparições têm-se multiplicado.

Em todo o mundo, graças à disseminação das tecnologias de captação de imagens, em especial os dispositivos de vigilância, cada vez mais numerosos. 

As câmeras, de segurança, si, mas também aquelas instaladas em computadores pessoais, centenas de milhões, em diversos dispositivos móveis, portáteis - os olhos das câmeras, atualmente presentes, incansáveis, em todos os lugares - têm registrado fenômenos que, simplesmente, podem ter escapado à percepção humana ou à capacidade das testemunhas de provarem suas experiências. Avistamentos ou mesmo interação com estes Seres luminosos.

Eles podem ter estado aí, desde épocas muito recuadas, pré-histórivos, pré-Humanidade, desde sempre até. Talvez, só agora a ciência tenha chegado à criação dessa visão artificial capar de penetrar uma dimensão de realidade invisível para os homens comuns. 

FONTE DO TEXTO: Seres Luminosos captados con Camaras de seguridad / beings of Light Security Cameras
NARRADO POR JAIME MAUSSAN/REPORTAGEM: FERNANDO CORREA E SANTIAGO YTURRIA
YOUTUBE/tercermilenio, Published on Mar 25, 2014
[http://youtu.be/k5-D5jpjNcY]
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Sofä da Sala Pesquisa

Nenhum comentário: