segunda-feira, 31 de março de 2014

CONSPIRAÇÃO: QUEM GANHOU COM O DESAPARECIMENTO DO VOO MH370?

+ RELACIONADO 
31/04/2014 
INDIA-CONEXÃO VOO MH370.
UMA IRRELEVANTE COINCIDENCIA:
A QUEDA DE UM AVIÃO DE BUSCA. 
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2014/04/mh3704.html]
 
 

VOO MH370 MALASIA AIRLINES. Com o 'desaparecimento de todas as pessoas que estavam à bordo do voo MH370 da  Malaysia Airlines, o bilionário britânico Jacob Rothschild (foto acima) tornou-se ainda mais bilionário posto que era o único herdeiro de uma importante patente de um semicondutor desenvolvido pela empresa norte americana Freesacale Semicondutors. 

Ele tinha quatro sócios entre os 20 membros sênior da empresa que estavam naquele voo. Agora, os quatro estão 'desaparecidamente mortos.

Esta não é uma notícia que está sendo divulgada nos midia considerados 'sérios em língua inglesa. Suposto membro da elite  mundial que governaria o destino da Humanidade, os Iluminatti - Rothschild está sendo apontado como suspeito de  envolvimento com a queda do avião, especialmente diante da pergunta - Quem ganha com o 'desastre?

Além disso, das 239 pessoas á bordo, a maioria era composta por engenheiros e outros especialistas que trabalhavam fazendo instalações de chips da Freesacale em Tianjin (ou Tientsin, uma das maiores e mais importantes cidades da China) e Kuala Lumpur (capital da Malásia)

Há 50 anos, a Freescale Semiconductor, desenvolve microprocessadores, sensores e outras tecnologias, incluindo os semicondutores autônomos que executam funções dedicadas à computação. 


Um dia antes do sumiço do avião, a  empresa, que compartilhou os seus direitos com J.Rothschild, tinha lançado um novo gadget (dispositivo,  aparelho) para ser utilizado em guerras eletrônicas, nos sistema de radares militares.

A Freescael também está envolvida na fabricação de soluções para a indústria aeroespacial e de defesa, incluindo: comunicações Battlefield (em campo de batalha), aviônicos, radar HF - Banda L e S, Míssil Orientado etc.

COINCIDÊNCIAS... DEMAIS
 

Quatro dias depois do desaparecimento do MH370, uma patente de semicondutores da Freescale foi aprovada pelo Escritório de Patentes dos Estados Unidos.

Os direitos sobre esta patente estavam dividivos em quotas de 20% pertencentes a cinco sócios, Um deles, J.Rothschild. 


Os outros sócios, os desafortunados desaparecidos eram quatro funcionários chineses da Freesacale: Peidong Wang, Zhijun Chen, Cheng and Li Ying Zhijong, todos radicados na cidade de Suzhou (China).

Ocorre que o sócio remanescente é a própria Freescale cuja propriedade pertence a outra empresa, a Blackstone; e o dono da Blackstone é Jacob Rothschild. Os Rothschilds são uma dinastia de financistas e banqueiros internacionais de origem judaico-alemã. Desde o século XIX, essa é uma das famílias mais influentes de banqueiros e financistas da Europa.
 


PEIXES GRANDES

Entre seus acionistas da Freescale estão, ainda, outras entidades economicamente poderosas como Carlyle Group onde o ex-presidente norte-americano, George Bush (pai) foi assessor e, tmbém o ex-primeiro ministro britânico John Major. Antigos clientes incluem uma empresa de construção pertencente à família de Osama Bin Laden, a Saudi Binladin Group.
 
 
SÚBITA INCOMPETÊNCIA
 

A estes fatos soma-se o fracasso das investigações, das buscas, que contando com satélites que podem ver todos os cantos da Terra em minúcias mas, nenhum deles detectou uma enorme aeronave ou seus grandes destroços desde o momento de seu 'sumiço. Nem mesmo a melhor aeronave de patrulha marítima dos Estados Unidos ou da China encontrou qualquer resposta e mais recentemente, os midia divulgam:
 

G1, 30/03/2014
[http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/03/objetos-recuperados-no-indico-nao-pertencem-ao-aviao-desaparecido.html]

E, AINDA 


PARAÍBA.COM, 30/03/2014[
[http://www.paraiba.com.br/2014/03/30/08692-marinha-diz-que-e-impossivel-achar-caixas-pretas-de-aviao-desaparecido]

As possibilidades de as caixas-pretas do avião da companhia Malaysia Airlines que está desaparecido desde o último dia 8 serem encontradas são cada vez menores, disse neste domingo o capitão Mark Matthews, da Marinha dos Estados Unidos. De acordo com Matthews, é praticamente impossível para as equipes de busca acharem as caixas-pretas, cujo localizador tem entre 30 e 45 dias de bateria, na área de 319 mil quilômetros quadrados onde o avião é procurado.  [Demorou... meditemos...]


+ RELACIONADO 
31/04/2014 
INDIA-CONEXÃO VOO MH370.
UMA IRRELEVANTE COINCIDENCIA:
A QUEDA DE UM AVIÃO DE BUSCA. 
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2014/04/mh3704.html]
  
FONTES
Rothschild Behind Malaysia Missing Flight.
EXAMINER, 26/03/2014
[http://www.examiner.com/article/rothschild-behind-malaysia-missing-flight?cid=PROD-redesign-right-next]
Un tipo con suerte: la caída del avión de Malaysia Airlines hizo más rico al millionario Rothschild,
CRONISTA/ARGENTINA, 26/02/2013
[http://www.cronista.com/finanzasmercados/--Un-tipo-con-suerte-la-caida-del-avion-de-Malaysia-Airlines-hizo-mas-rico-al-millonario-Rothschild-20140326-0100.html]

Nenhum comentário: