quinta-feira, 6 de março de 2014

RESPIRACIONISMO. A Dieta dos Sonhos da Human-Doll V. Lukyanova


 
Imagem: Facebook/Lukyanova 
+ 25/09/2013 
Valeria Lukyanova
Muito Além do Barbie World, Mais Humana, Menos Doll
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2013/09/valeria-lukyanova-muito-alem-do-barbie.html]

LINK RELACIONADO
IN SOBRENATURAL, 29/08/2006
Humanos Autótrofos
[http://www.sobrenatural.org/materia/detalhar/4506/humanos_autotrofos/]  

UCRÂNIA/RUSSIA. A ucraniana, residente na Rússia, Valeria Lukyanova, a mais famosa e impressionante human-doll da atualidade, afirma não come há mais de duas semanas (isso em fevereiro, 2014). 

Já há algum tempo, essa precursora da sutilização do organismo humano, vem se preparando para viver apenas de prana, ou seja, energia vital presente no ar e na luz do sol. 

Ela conta: Nas últimas semanas (durante o mês de fevereiro) eu não senti fome, em absoluto. Espero estar na etapa final antes que eu possa subsistir absorvendo apenas ar e luz.


 
YOUTUBE. "Barbie humana" se alimentará sólo de aire y luz de sol
Excélsior En línea - México, Published on Mar 4, 2014
[http://youtu.be/Od2L_wHbFXY]

Essa 'dieta não é exatamente uma novidade, De fato, as plantas têm vivido assim ao longo das Eras, aqui mesmo, no planeta Terra e, por isso, são chamadas de seres vivos autótrofos

Na Rússia e em outros lugares do mundo existem pessoas que têm experimentado esse modo de 'nutrição e algum garantem que não consomem nada além de prana - há anos (VEJA LINK RELACIONADO).

Esse tipo de nutrição vem sendo chamada de Respiracionismo (ou Bretharianism). Alguns estudiosos, sociólogos e psicólogos consideram esse modus vivendi como parte das práticas de uma nova seita cujo objetivo é a autotransformação dos pessoas, que passariam a consumir, como alimento, unicamente micro-comida cósmica (fótons absorvidos pelos poros e pelos corpo energéticos (perispírito e corpo astral) que se recombinariam em partículas e átomos em um processo a ser desenvolvido naturalmente pelo metabolismo humano.

Em vídeo recente (agosto de 2013) - Lukyanova revelou ao mundo que é um mestre espiritual, recordando-se de vidas passadas, tendo contato com alienígenas de outras dimensões existenciais e outros planetas, capaz de viajar no tempo e no espaço através de expriências fora do corpo. (Para ficar perfeito, falta pouco: ficar sem corpo... físico).

+ 25/09/2013 
Valeria Lukyanova
Muito Além do Barbie World, Mais Humana, Menos Doll
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2013/09/valeria-lukyanova-muito-alem-do-barbie.html]

ADVERTÊNCIA: Não tente fazer isso em casa  nem em lugar nenhum. Provavelmente isso provocaria morte por inanição. Meditemos.

LINK RELACIONADO
IN SOBRENATURAL, 29/08/2006
Humanos Autótrofos
[http://www.sobrenatural.org/materia/detalhar/4506/humanos_autotrofos/]

FONTE: DIAN MARIANO, Kristin. Human Barbie Doll Valeria Lukyanova’s Incredibly Thin Waist Due to Not Eating for Weeks?
INTERNATIONAL BUSINESS TIMES/Austrália, 27/02/2014
[http://au.ibtimes.com/articles/540856/20140227/human-barbie-doll-valeria-lukyanova-tiny-waist.htm]

2 comentários:

Docinho disse...

é, a flor, aquela ex-jurada lá do show de calouros (infância mandou beijos) também disse q vivia de luz. engordou q nem uma porca, só foi quase recuperar a forma antiga recentemente. será q rola?

Unknown disse...

Pura mentira o povo arruma cada besteira Aliens kkkk