segunda-feira, 10 de março de 2014

O SUMIÇO DO VÔO MH370


 
Imagem: Meramente ilustrativa  

UPDATE 

25/03/2014
ASTROLOGIA & TARO. Ocultista colombiano analisa o caso do Voo MH370
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2014/03/voomh3702.html]  

19 de março de 2014 
QUEM VIU? O VOO MH370... O último olho não humano a 'ver o voo MH370 - o Boeing 777 da Malasia Airlaines, um radar militar informou o golfo de Malaca como última posição. Mas um par de olhos humanos diz que viu o fim da aeronave: o neozelandês Michale McKay.  
MAIS [http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2014/03/voo3701934.html]

UPDATE RELACIONADO
terça-feira, 11 de março de 2014 
VOO MH 370 + MISTÉRIO. DESAPARECIDOS - ONLINE... 
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2014/03/misteriodovoomh370.html]   

+ RELACIONADOS

terça-feira, 11 de março de 2014
MISTÉRIOS DO VÔO MH370. MACABRO, CELULARES-FANTASMA
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2014/03/voomh370.html]

Hong Kong/China, Londres, Whashington, Índia
MALDIÇÃO DOS BANQUEIROS. 

SUICIDIOS E OUTRAS MORTES SUSPEITAS 
A CONSPIRAÇÃO DA ENERGIA LIMPA
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2014/03/misterio-maldicao-nos-bastidores-do.html]



Sobre o não-se-sabe-o-quê aconteceu ao vôo MH370 da Malásia Airlines, o Boeing 777. A rota: no sábado, dia 8 de março - saiu de Kuala Lumpur às 00:21 (hora local, 16:21 GTM) com destino a Pequim - onde devia chegar às 6:30 da manhã (ou 22:30 GTM). Foi declarado desaparecido cerca de 90 minutos depois de decolar - voando sobre o o Mar do Sul da China. Naquele momento o avião, simplesmente, sumiu do radar.

A ausência de destroços físicos no mar, onde ocorreu o estranho episódio, tem suscitado algumas especulações dignas do jornalismo forteano e das teorias conspiracionistas - essas ideias que já são uma instituição na esfera da cultura folclórica (no sentido de popular mesmo) pós-moderna.


Em 09 de março o artigo do EXAMINER - Malaysia jet hidden by Electronic Weaponry? 20 EW defense-linked passengers * (EXAMINER, 2014) especula a possibilidade - ou como o avião poderia desintegrar-se em pleno vôo, há mais de 11 mil metros de altitude e a 120 milhas náuticas da costa da cidade de Kota Bharu, Malásia. 


* ELETRONIC WARFARE DEFENSE (Defesa em Guerra Eletônica), EW System (Defense Systems and Equipment in Woodland Park, COLORADO/USA. Mfg Search/Navigation Equipment)


Longe dos portais transdimensionais da ficção e das hipóteses mais delirantes da ciência, o texto levanta a hipótese de que o avião, de fato, desapareceu, em relação à capacidade de detecção dos equipamentos comuns, em terra. 

Porém, poderia ter 'desaparecido ou tornado-se invisível por meio da utilização de uma avançada tecnologia, eletrônica, que vem sendo desenvolvida, em vários países, no campo dos armamentos.

A ideia do repórter do Examiner não é destituída de fundamento Não. Não considerando que das 239 pessoas à bordo daquele vôo 20 são (ou eram) pessoas envolvidas exatamente com a chamada tecnologia para fins de defesa
de ponta eletrônica aeroespacial, para serem utilizadas nas já antevistas, guerras eletrônicas.

Armas, como o 'manto da invisibilidade para aviões, manto eletrônico. Nesse caso, o jato poderia ter sido levado para qualquer lugar em um sequestro high-tech. Isso, na melhor hipótese porque sequestro tem retorno mas, completa desintegração, explosão por colisão com míssil teleguiado,
inteligente, ou - implosão por uma bomba dentro do avião, isso, não tem volta.

Trata-se, de fato, de questão intrincada, cristal de muitas faces. Essas 20 pessoas, agora mortas ou desaparecidas desde o dia 08 de março - pessoas importantes no cenário das tecnologias de última geração, todas trabalham (trabalhavam) para uma mesma empresa: a corporação Freescale Semiconductor, Inc

A Freescale Semiconductor, Inc confirmou essa informação: dos vinte, doze residiam na Malásia e oito, na China. E não estavam envolvidas somente com E-WARFARES - Guerras eletrônicas. 

Em aspecto amplo, lidam com a chamada energia de RF - Radiofrequência em um espectro de aplicações muito mais amplas.  

Se é verdade que trabalham com a indústria aeroespacial e de defesa nos Estados Unidos, também é fato que são criadores de soluções para veículos e muitos outros 'dispositivos elétricos. 

Sediada em Austin - no estado do Texas, a Freescale é lider mundial em equipamentos avançados para o mercado automotivo, como veículos híbridos e totalmente elétricos, infraestrutura sem fio, gerenciamento de energia inteligente, dispositivos médicos portáteis, aparelhos de consumo (em massa, cotidianos) e dispositivos móveis inteligentes. (BEFORE ITS NEWS, 2014)

Empresas como a a Freescale estão destinadas a ser o fim de linha para a energia gerada pelo petróleo, por exemplo e principalmente. 

Um passo tecnológico histórico, revolucionário que já vem sem adiado há muitas décadas para não 'incomodar a indústria petroleira, por exemplo - bem como os fabricantes de produtos, como carros, caminhões, movidos por esse tipo de combustível. 

O sumiço do vôo MH370 da Malásia Airlines - em 8 de março - já está sendo chamado de um mistério sem precedentes. Mais um... Em curto espaço de tempo. Mistério espantoso para acompanhar a Maldição dos Executivos Suicidas, (SOFÄ, 2014) ligados de modo ainda incompreensível, a um império financeiro e uma Multinacional de motores convencionais.

FONTES
Malaysia jet hidden by Electronic Weaponry? 20 EW defense-linked passengers
EXAMINER, 09/02/2014
[http://www.examiner.com/article/malaysia-jet-hidden-by-electronic-weaponry-20-ew-defense-linked-passengers] 
Did Missing Malaysia flight DISINTEGRATE at 35,000 feet? Search team find what they believe is part of plane door and tail as Interpol probes claims four people boarded using stolen passports.
DAILY MAIL/UK, 09/03/2014
[http://www.dailymail.co.uk/news/article-2576641/Terror-fears-missing-777-grow-Identities-ANOTHER-two-passengers-probed-suspicion-falls-four-booked-Chinese-airline.html]
Missing Malaysia Plane: 20 All-Electric Car-Linked Passengers On Board, Names Released.
BEFORE ITS NEWS, 08/03/2014
[http://beforeitsnews.com/events/2014/03/malaysia-plane-crash-20-all-electric-car-linked-green-tech-passengers-on-board-names-released-2432738.html]

Nenhum comentário: