domingo, 3 de março de 2013

Alien, Um Estranho "Passageiro" no Celular


A sequência, postada no YOUTUBE em 28/02/2013.
[http://youtu.be/gyX8dEjnZzI]


CRIATURAS E FATOS ESTRANHOS. É uma coisa muito estranha. O vídeo, no YouTube mostra um homem não identificado, falando em inglês, em um aposento localizado em um país e cidade igualmente não identificados (o quê é algo odioso para um jornalista).

Esse homem descobriu e filmou uma criatura, viva, semelhante à uma aranha branca (ou albina, quem sabe), oculta em um lugar absolutamente impensável: o recesso lacrado de uma bateria de telefone celular.

O vídeo mostra toda a trabalhosa operação efetuada para abrir o pequeno artefato e, à princípio, não é possível distinguir nada de anormal nas imagens. Todavia, quando o homem se levanta e se afasta, a fim de pegar um recipiente onde pretende colocar o bizarro ser, eis que, no primeiro plano da tela, o animal começa a se movimentar.

Quando o pesquisador retorna  à mesa de trabalho, percebendo que sua presa fugiu, decepciona-se. Mas não há tempo para lamentações. Subitamente, a criatura ressurge e ataca seu captor precipitando-se em um salto, alcançando o peito do homem, assustando-o de tal modo que ele cai, vai ao chão e, ao se levantar, nota-se que está machucado na lateral do rosto.


Com o perdão da expressão popular que este editor usará aqui, pergunta-se: Hells! Que diabo é isso?!

Nenhum comentário: