terça-feira, 11 de dezembro de 2012

EBANI. Entidades Biológicas Aéreas Não Identificadas



EBANI. Entidades Biológicas Aéreas Não Identificadas.IMAGEM: YOUTUBE, publicado em 19/11/2012. Em inglês seria algo como UFBE - Unidentified Flying Biological Entity
[http://youtu.be/uDqMGy26M1k]. 

MÉXICO - EBANI. Este termo, cunhado originalmmente em espanhol, significa Entidades Biológicas Aéreas Não Identificadas. Foi concebido pelo jornalista e ufólogo mexicano Jaime Maussan Flota para classificar uma misteriosa espécie de formação quê os estudiosos acreditam que sejam OVNIs orgânicos.

As antigas culturas da América Central pré-hispânica cultuavam a serpente emplumada, uma criatura viva, cuja imagem é associada à um réptil capaz de voar. Coincidentemente, grande parte dos avistamentos de EBANIs ocorre no México mas estas "entidades" também têm sido vistas do espaço.

Em 11 de novembro de 2012, na cidade do México (capital do país), as cinco da tarde, um dessas EBANIs foi fimada em um episódio que incluiu a aparição de cinco desses objetos. As imagens capturadas por Adrian Calderón, mostram um anel flamejante movendo-se no céu da capital mexicana.

Entre a diferentes hipóteses sobre a natureza dos EBANIs, alguns ufólogos teorizam que essas formações formas de vida extraterrestre que se deslocam fora de sua nave espacial. Os casos de avistamento de EBANIs têm sido registrados em todo o mundo.

LINKS RELACIONADOS

[http://www.sofadasala.com/ciencia/camposdememoria.htm]

[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/07/china-os-ovnis-do-phoenix-park.html]

FONTE: EBANI: Extraño anillo de fuego sobre México DF.
URGENTE-24, publicado em novembro, 2012.
[http://urgente24.com/areax/2012/11/ebani-extrano-anillo-de-fuego-sobre-mexico-df/]

Nenhum comentário: