domingo, 7 de outubro de 2012

China & Estados Unidos em Batalha Contra Extraterrestres no Oceano Pacífico



Forças navais chinesas fotografadas em águas do Pácifico ao norte da Califórnia em stembro de 2012.

LINK RELACIONADO NESTE BLOG

[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/06/projeto-blue-beam-o-apocalipse.html]


OCEANO PACÍFICO/USA. Os fatos, que teriam acontecido na segunda semana de setembro (2012) - foram relatados mas órgãos oficiais negaram. Porém, uma Agência de Inteligêcia Asiática (que a fonte notícia, VETERANS TODAY - abaixo - não identifica) confirmou o ocorrência de uma operação conjunta das Matinhas norte-americana e chinesa em um combate, em águas oceânicas do Pacífico, contra uma "ameaça extraterrestre altamente hostil".

Apesar das negativas oficiais, os navios de guerra foram vistos em uma vasta área ao longo da costa ao norte da Flórida. A verdadeira natureza da ameaça e a extensão da força binacional mobilizada está além de qualquer classificação imaginável.


RUMORES

Os rumores sobre o confronto incluem outras informações sobre atividades alienígenas:

- Naves extraterrestres estão operando a partir de bases submarinas.

- Plataformas de guerra suborbitais * norte-americanas foram efetivamente implantadas a partir da base da Força Área de Vandenberg (localizada há 14,8 km de Lompoc, California) equipadas com armas que utilizam energia.

- O rastreamento de UFOs está sendo feito por meio de equipamentos que utilizam nanotecnologia, como sensores microscópicos capazes de detectar fendas dimensionais e distorções do Tempo.



* PLATAFORMAS SUBORBITAIS: Plataformas suborbitais são postos de ação instalados no espaço. Quando estiverem (se é que já não estão) prontas para funcionar poderão atacar alvosmilitares e civis com mísseis balísticos intecontinentais. As armas ou mísseis dessas bases não utilizam energia radiaotiva o quê permirá a ocupação dos territórios destruídos sem risco para os novos ocupantes.


Um memorando atual, bastante suscinto (resumido) menciona:

- A oposição extraterrestre é extremamente agressiva e hostil.

- A ameaça representa um "perigo inquestionável e presente" e está restrito à bacia do Pacífico. 

- A China está assumindo parte da responsabilidade norte-americana porque a própria força bélica dos EUA está, em suamaior parte, operando no Golfo Pérsico enquanto a América está sob uma ameça local muito real.

- Tentativas de buscar confirmações ou verificar diretamente essas operações serão exterminadas (levarão à conseqüências fatais).


 
A Base Militar da Força Aérea Norte Americana de Vandenberg realiza testes com mísseis e tem a missão de colocar em órbita satélites na órbita polar do costa oeste. Foto: Entrada da Base, 2010.

As fontes de informação que pretenderam divulgar esses fatos foram silenciadas com "avisos". Enquanto isso, desde o início deste ano (2012) tem havido umamassiva divulgação sobre avistamentos de OVNIs. A internet tem sido inundada com vídeos e fotos propositamente forjados, fakes, a fim de desacreditar as informações verdadeiras.

Cerca de seis semanas atrás (essa reportagem tem a data de 17/09/2012) um grupo de estudos foi instituído - desvinculado da NATO (Tratado do Atlântico Norte) e outro, na Ásia, mas o propósito é investigar de forma agressiva grupos que dedicados a apurar os fatos. É uma situação extremamente perigosa.

O autor da reportagem, Gordon Duff, denuncia: Eu sofri uma ameaça implícita, o quê é quase risível, sendo eu membro do Conselho de uma empresa multinacional de defesa maior que a maioria dos exércitos. Também tive contatos de natureza muito suspeita. Ontem [16/09/2012) minha esposa recebeu, no telefone celular, um chamado daPress TV do Irã. Parece que, por algunsmomentos, a capacidade da "escuta" caiu. Se eles nos contratassem, tenho certeza de que nós poderíamos resolver isso para eles.

NOTA DO EDITOR: Ao mesmo tempo em esta informação está sendo divulgada, outras fontes, outros websites advertem que este tipo de notícia é parte do já em curso Projeto Blue Beam, cujo objetivo é promover um Apocalipse tecnológico a fim de, em seu auge, promover o genocídio dos "indsejáveis" excedentes populacionais do planeta e a completa submissão da Humanidade à uma nova liderança: o próprio Jesus, em imagem e voz, projetado holograficamente no céu e nos aparelhos de radio e telecomunicação, realizando assim, o retorno tão esperado pelos cristãos e a Salvação pela qual anseiam todas as pessoas do mundo. Meditemos...

LINK RELACIONADO NESTE BLOG

[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/06/projeto-blue-beam-o-apocalipse.html]


FONTE: DUFF, Gordon. UFO War: Chinese and US Navy off San Francisco.
VETERAN TODAY, publicado em 17/09/2012.
[http://www.veteranstoday.com/2012/09/17/ufo-war-chinese-and-us-navy-off-san-francisco/]

2 comentários:

alien13 disse...

Batalha contra Extraterrestres... interessante.
Batalha contra discos voadores, é óbvio.
Porém esses Discos saem de uma Espaçonave Mãe, com dois a três km. de extensão!
E aí?
Também vão tentar combatê-la?
Somente rindo!!!

Antonio Gomes disse...

hahahahaha Com todo o respeito, mas, essa história só pode ter sido inventada por algum gaiato brincalhão que quer ver se "cola", se acreditam, para ele ficar rindo de todo mundo depois.... Inventou uma história, jogou na internet e todos acreditaram... Ora, paremos com essa bobagem de crer que alienígenas estão aqui para nos dominar, tomar o planeta, destruir a Terra ou os terráqueos... Esse pensamento é antigo e baseado justamente na nosso espírito beligerante... Então achamos que extraterrestres também pensam como nós, também querem dominar, tomar o que é dos outros... Na verdade, esses extraterrestres são muito mais evoluídos do que nós materialmente e espiritualmente (ou moralmente)... Não precisam obviamente de nossas riquezas, não as querem, isso é fantasia... Já atingiram um nível tecnológico que são auto suficientes, certamente... E tal nível tecnológico também JAMAIS permitiria aos terráqueos batalharem com eles... Seria como homens das cavernas querendo enfrentar exércitos dos dias atuais... Ridículo.... Só nos filmes norte-americanos é que terráqueos lutam contra extraterrestres... e vencem! :))

Arquivo do blog