segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Estranha Entidade Luminosa Fotografada em Manchester



Lorna Hanmore, grávida, prestes a dar à luz. A entidade luminosa pairando sobre a futura mãe: mistério no céu de Manchester.

UK. Em meados deste mês de setembro (2012), Maggie Waldron - 31 anos, residente em em Castlerea, oeste do Condado de Roscommon - Irlanda, fotografou - em Manchester/UK, por acaso, uma estranha "entidade" luminosa pairando no céu acima da imagem de sua irmã, Lorna Hanmore, que, estava em seus últimos dias de gravidez.

Postada no Facebook, a fotografia suscitou diferentes especulações: alguns dizem dizem que é uma criança alada; outros, associam a imagem à um demônio ou, ainda, à um anjo da guarda e até à um robô extraterrestre.

Na mesma ocasião, outras fotos foram tiradas mas somente em uma delas a imagem do objeto humanóide - que parece feito de uma espécie de névoa-plasma brilhante - foi registrada.

A reportagem foi publicada no jornal online The Sun - Irlanda. Porém, o editor da publicação, Noah Dixon, acha que tem uma explicação "lógica" para o fenômeno. Dixon opinou: Eu acho que aquilo é uma mariposa que cruzou a frente do flash criando essa imagem branca embaçada... 

Bien, se é para achar e se pode ser uma "mariposa", deve ser uma mariposa mutante. E no âmbito dos "achismos' este editor permite-se "achar" que a silhueta branca é o corpo astral/espiritual da bebê, que estava na iminência de nascer, originalmente esferoidal como são os corpos astrais desencarnados e já descondicionados de personalidade planetária, assumindo uma forma humana, na iminência de realizar sua definitiva integração com o corpo físico do nasciturno.. Meditemos...

FONTE: GORMAN, Claire. UFO floats over pregnant mum.
THE SUN/UK-IRLANDA, publicado em 22/09/2012.
[http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/irishsun/irishsunnews/4550878/UFO-floats-over-pregnant-mum.html]

Nenhum comentário: