terça-feira, 31 de julho de 2012

OVNIs No Céu da Malásia



MALASIA. Em 14 de julho (2012), na cidade de Petaling Jaya, distrito de Selangor - durante um jantar no Sunway Mentari, o cinegrafista John Tan - 29 anos (2012) notou luzes verdes e azuis no céu noturno, provenientes de ao menos três objetos distintos, brilhando e movimentando-se estranhamente. Como pode ser visto no vídeo, postado no Youtube, as luzes parecem mover-se de forma sincronizada.

Além do cinegrafista, várias outras pessoas presentes no local também registraram as imagens com as câmeras de seus celulares. O fenômeno pôde ser observado por mais de duas horas. As testemunhas acreditam que os objetos luminosos eram OVNIs.


 

Como sempre os "especialistas" vêem com descrédito a possibilidade e insistem que deve haver uma explicação terrena para a ocorrência: talvez, fosse um briquedo eletrônico... Um internauta comentou acha que poderiam pipas luminosas embora fosse uma ...noite sem vento... - segundo o cinegrafista, John Tan. 

A Agência Espacial Nacional (Angkasa) também descartou essa possibilidade, de acordo com a declaração do diretor-geral da Agência, Mustafa Din Subari: As pessoas não empinam pipas durante a noite porque não há vento. 

Porém, Subari também mostrou-se cético quanto à possibilidade deas luzes serem OVNIs e comentou: Não é a primeira vez que os malaios alegam ter testemunhado esse tipo de fenômeno. Acontece de vez em quando. (Comentário vazio porquê, de fato, não explica nada e não fundamenta o descrédito na Hipótese OVNIs; ao contrário, aumenta o mistério.)

FONTE: Mysterious footage on YouTube claims 'UFO sighting over Malaysia'.
ZEE NEWS, publicado em 30/07/2012.
[http://zeenews.india.com/news/space/mysterious-footage-on-youtube-claims-ufo-sighting-over-malaysia_790599.html]

Nenhum comentário: