sexta-feira, 8 de junho de 2012

Entidade Luminosa Filmada no Céu de Israel



ISRAEL. Em um assentamento israelense, centenas de colonos testemunham um estranho fenômeno iluminando a noite. O Canal 10 de televisão, TV ARUTZ, registrou a movimentação de uma espiral luminosa movendo-se rapidamente. 

O objeto ou, talvez, a entidade, desapareceu deixando, ainda um espectro de sua passagem. O vídeo, postado no Youtude, é datado em 07 de junho (2012) segundo o calendário gregoriano, vigente no Ocidente.





Por uma curiosa coincidência, também em 07 de junho do ano passado, (2012), há exatamente um ano, portanto, outro vídeo, este obtido na Armênia, mostra uma espécie de bastão de luz deslocando-se no céu noturno sem seja possível identidficar sua natureza. O mesmo fenômeno, especificamente, espiral, já foi registrado em outros lugares do mundo, como a Noruega, por exemplo.


 

Enquanto os ufólogos definem o objeto avistado em Israel como um provável tipo de espaçonave, um UFO, um ocultista ousaria cogitar que neste caso, o objeto luminoso não é, absolumente, um artefato, nave ou mecanismo de qualquer tipo. Também não se comporta como um corpo celeste, tal como um cometa, meteoro, estrela cadente (ou um míssel russo com já foi postulado).

Esta espiral enigmática tem um comportamento muito mais compatível com um Ser, uma entidade que pode viajar livremente no espaço sideral superando as barreiras entre Universos e dimensões. Uma entidade assim pode ser chamada de anjo, espírito ou, como diriam os indianos, um Deva. 

Convém considerar que nem todas as luzes estranhas que têm sido vistas entre as estrelas é, necessária, uma nave espacial, cometa,asteróide ou meteorito. O mesmo pode ser dito do corpo luminoso cuja imagem foi capturada na Armênia.

FONTE: Video: Captan supuesto Ovni espiral en Israel.
NETJoven, publicado em 07/06/2012.
[http://www.netjoven.pe/actualidad/94071/Video-Captan-supuesto-Ovni-espiral-en-Israel.html]
Comentários: Lygia Cabus.

Nenhum comentário: