quinta-feira, 17 de maio de 2012

Perdido na Selva Sobrenatural



KAUALA LUMPUR, Malásia. Quarta-feira, 09 de maio (2012). Hardip Singh, 51 anos (2012), assistente jurídico, funcionário da Shell Trading Malásia, foi ao Templer's Park informar-se sobre rotas de trekking para o planejamento de um passeio dos membros da Hash Harrier House (um tipo de rede social presencial fundada em 1938). Todavia, perdeu-se na floresta onde vivenciou uma estranha situação.

Resgatado entre 13 e 14 de maio (2012), ele tinha passado 4 dias vagando sem rumo. No hospital contou sua história: tinha experimentado uma espécie de desaparecimento sobrenatural.

Ele conta: Eu podia ouvir o som dos veículos e sabia que estava perto da entrada do Parque. Ouvia meu primo gritando meu nome mas apesar de fazer todo esforço para ser atrair a atenção do resgate, inclusive um helicóptero que avistei, era como se eu fosse invisível. Em certo momento, eu me vi diante de minha família e dos socorristas (de fato, a família dele juntou-se aos socorristas) e ainda assim ninguém notava minha presença.

Exausto, faminto, com frio, com o celular mudo e sofrendo dor no tornozelo depois de cair em uma colina, encontrou um ricacho e permaneceu à magem. E bebendo a água, manteve-se vivo. Finalmente, Singh foi achado pela equipe de resgate, sentado no meio de um córrego localizado cerca de 3 km selva adentro.

FONTE: Rescued hasher: I saw strange things during ordeal.
New Starit Times, publicado em 16/05/2012
[http://www.nst.com.my/nation/general/rescued-hasher-i-saw-strange-things-during-ordeal-1.84395]


Nenhum comentário: