quinta-feira, 17 de março de 2011

OVNIs Gigantes Aproximam-se da Terra


imagem meramente ilustrativa


REPÚBLICA DOMINCANA – Três objetos voadores não identificados de grandes dimensões estão se movimentando rapidamente em rota de aproximação com a Terra. A informação foi divulgada pelo astrofísico Craig Kasnov, que participa do projeto SETI – Search for Extraterrestrial Intelligence. Nas palavras de Kasnov: Alguns objetos de grande tamanho estão aproximando-se da Terra rapidamente.


Craig não está sozinho: em publicações ufológicas e conspiracionistas, outros participantes do SETI asseguram que os objetos são absolutamente reais. Os pesquisadores alegam que têm acompanhado a movimentação desses OVNIs há oito meses. Quanto à NASA e outras agências espaciais governamentais, estariam, como sempre, ocultando os fatos da população.


Todavia, Kasnov afirma que qualquer um pode comprovar o evento visitando o site sky-map.org, introduzindo as seguintes coordenadas, poderá ver os objetos:

Objeto 1: 19 25 12 -89 46 03

Objeto 2,cilíndrico: 16 19 35 -88 43 10

Objeto 3, circular: 02 26 39 -89 43 13

Somente um desses objetos tem um comprimento de dezenas de quilômetros. A chegada à órbita terrestre, calculada pelos cientistas, deve ocorrer em meados de Dezembro de 2012. A data coincide com profecias Maias.


SIBÉRIA – E, ainda: recentemente, na Sibéria, na sexta-feira, 4 de março de 2011, ufólogos registraram um avistamento surpreendente. Um OVNI rasgando os céu a uma velocidade em torno de 9 mil e 600 quilômetros por hora. Os pesquisadores destacam que o evento aconteceu sete dias antes do grande terremoto que atingiu o Japão (em 11/03/2011).

Sobre o terremoto, Ufólogos e esotéricos estão atentos: segundo o geofísico Kenneth W. Hudnut da USGS (United States Geological Survey), o sismo e seus subseqüentes, não só alterou a inclinação do eixo da Terra em 10 centímetros mas, também, propagou-se até a China a uma velocidade de 2,4 metros por segundo e, por conta disso, os dias do planeta, agora, estão um pouco mais curtos. Os Maias prognosticaram essas coisas e outras mais, como as tempestades solares. Seriam os sinais, o preâmbulo do fim da presente Humanidade. Se a profecia está se realizando então, de um ponto de vista bem realista, não há muito o que as formigas humanas possam fazer senão o desfecho do inevitável salve-se quem puder. Meditemos...

Obs. desta Editoria: Esta matéria foi publicada em jornal da República Dominicana. Este blog não se responsabiliza pela veracidade ou não e pelo espantoso das informações divulgadas.

FONTE: MATOS MEJÍA,Luis Hernán. Objetos gigantes se aproximan a la tierra.
IN Massacre.Com/Rep. Dominicana, publicado em 16/03/2011
[http://new.elmasacre.com/?m=opinion&s=opinion&articulo=8412]






4 comentários:

enyta disse...

Eu, hein!?

Unknown disse...

RAAAAy joga ray Papai .... joga ray papai...

Anônimo disse...

Depois de fumar meu narguilé por umas duas horas comecei a ver OVNIS e ETs verdes .... Ja não se fazem ervas como antigamente !

Anônimo disse...

Um dos grandes segredos a serem questionados na historia da civilização é ""o que será que leva pessoas a criarem essas historias hein...""

Fabio