domingo, 16 de janeiro de 2011

Assombração Incendiária

Zanaibe mostra uma das peças danificadas pelo fogo
fantasma que já queimou mais de 200 objetos na casa.

KOTA BARU, Malásia – Zanaibe Sulaiman, 73 anos (2011), mora em uma casa de madeira junto com a nora e dois netos. Esta pequena família tem padecido com incidentes sobrenaturais. 

O lugar parece assombrado ou palco de um fenômeno poltergeist. Nenhum especialista consegue exterminar o problema embora acreditem que a culpa é de espíritos malignos. A residência já sofreu cerca 200 episódios de incêndio.

Na quarta-feira, à noite, 05 de janeiro (2011), um grupo local de caça-fantasmas muçulmanos, que são chamados Darul Shifaq, esteve no local (Kampung Penambang Bunga Emas) entoando versos do Alcorão. 

Uma antiga coleção de espadas, denominadas Keris, e um conjunto de vasos de bronze foi aspergida com água benta. São objetos suspeitos em um caso como esse.

O líder do grupo Zakaria Ya - de despachantes de almas penadas - Darul Shifaq,  explicou que os espíritos podem estar alojados em outros objetos. Os muçulmanos acreditam que os djins (gênios maléficos) e espíritos, de gente que já morreu, raramente possuem pessoas ou instalam-se em seres humanos.

Já tivemos experiência com esse tipo de atividade paranormal antes. Os pertences antigos podem ser a causa dos incêndios especialmente se, no passado, seus possuidores, os antepassados de Zanaibe, praticaram magia negra

Felizmente, a assombração tem poupado a estrutura da casa, ainda. Todavia, o fogo misterioso já destruiu 200 peças de vestuário, tapetes de oração e dois colchões.

FONTE: AZHAR, Syed. Paranormal experts fail to get rid of 'ghosts' at grandma's house.
IN Asia One News – publicado em 08/01/2011
[http://news.asiaone.com/News/AsiaOne+News/Malaysia/Story/A1Story20110108-0].

Nenhum comentário: