quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tubarão... ou Adeus Mr. Newton



Fim de linha: O tubarão foi capturado e retirado da
água por um pescador amador ao largo das ilhas Exuma.

BAHAMAS – Neste país arquipélago do mar das Caraíbas, em Jaws Beach [Praia dos Tubarões], localizada na ilha de New Providence, os restos mortais de um homem foram encontrados dentro da barriga de um tubarão. 

Coincidentemente, ou não... a ilha serviu de locação para as filmagens da sequência The Revenge, da série Tubarão. A impressões digitais revelaram a identidade da vítima: Judson Newton. A perícia ainda vai concluir o exame de DNA. Também não foi determinado, ainda, se o homem estava vivo enquanto era devorado.

Em 29 de agosto [2010], Mr. Newton fazia um passeio de barco, com amigos, na costa de New Providence, quando o grupo deparou-se com problemas no motor. 

As equipes de resgate que atenderam ao pedido de socorro relataram que encontraram apenas três dos membros do grupo a bordo. Newton e uma amiga, pularam na água para tentar voltar à costa nadando [que péssima idéia!].

Iniciou-se uma busca pelos dois incautos porém, nem o homem nem a mulher foram encontrados. Em 04 de setembro [2010], um banqueiro local, estando de folga, foi pescar em alto mar. Pegou o tubarão-tigre. O bicho mede [...media?] mais de 3 metros e meio de comprimento.

Quando foi puxado para dentro do barco, da boca do monstro, uma perna esquerda humana foi cuspida. Policiais da Força de Defesa da ilha foram procurados. Aberto o tubarão, lá estavam: a perna direita, dois braços decepados e o tronco cortado de Mr. Newton. Não há notícias da mulher.

FONTE: Missing sailor's remains found inside giant shark caught and killed off 'Jaws Beach'
IN Daily Mail, UK – publicado em 16/09/2010
[http://www.dailymail.co.uk/news/article-1312542/Remains-missing-sailor-inside-shark-Jaws-beach.html]

Um comentário:

Anônimo disse...

quero q todos pescadores morram engasgados cm o proprio vômito vao se fuder todss os pescadores do mundo bando de porra bando de bosta derretidas deixam o tubaroes viverem em paz bando de merdas