quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Agenda: Retorno de Cristo – Maio de 2011



USA – Na cidade de Tampa – Flórida, o professor de Estudos Bíblicos Chris McCann, líder do grupo EBible, depois de anos pesquisando, chegou à conclusão de que Jesus está prestes a voltar à Terra; mais precisamente, Jesus vai reaparecer neste mundo em 21 de maio de 2011. Na ocasião, Ele levará seus seguidores mais fiéis ao Paraíso. McCann apresenta a informação como profecia.

O retorno será antecedido por sinais: terremotos em escalas jamais antes registradas na História desta civilização cujo resultado serão cinco meses de intenso sofrimento. A devastação do Haiti, este ano [2010] é um destes sinais.

Durante as catástrofes, aqueles que são os escolhidos do Cristo poderão flutuar acima de todos os desastres! mas estes, não serão, necessariamente, os beatos que frequentam as Igrejas cristãs. Ao contrário, os verdadeiros fiéis já não vão à igrejas nestes dias. Segundo McCann, o Espírito do Senhor da Compaixão deixou as Igrejas em 1988 e, em seu retorno, ele escolherá as igrejas vivas, aqueles que têm os ensinamentos evangélicos na alma e atuantes na vida.

FONTE: Jesus Returning to Earth On May 21, 2011.
IN Flas News – publicado em julho, 2010.
[http://www.flashnews.com/news/wfn05100730fn12605.html]



2 comentários:

enyta disse...

Já já veremos se Jesus voltará mesmo.

Edelvio Rodrigues disse...

Com garantia da Bíblia. Cristo está voltando em 21 de Maio de 2011 Visite wecanknow.com, familyradio.com, ebiblefellowship.com