terça-feira, 4 de maio de 2010

Híbridos: Bebê-Carneiro



Na Turquia, próximo à cidade de Izmir, uma ovelha deu à luz um filhote, um carneiro com face humana. A criatura nasceu morta, muito comum em casos semelhantes. O veterinário Erhan Elibol, 29 anos, fez uma cesariana e ao retirar o naciturno verificou, horrorizado, que a criatura tinha feições humanas. Elibol comentou: Eu tenho já tinha visto muações em vacas e ovelhas antes. Já vi um bezerro ciclope, com um olho só; outro, tinha cinco pernas. Mas quando vi isto não acreditei em meus olhos.

O animal, careca, tinha cabeça, olhos, nariz e boca humanos. Somente as orelhas eram de sua espécie original. Os veterinários dizem que estas mutações raras podem ocorrer como resultado de uma nutrição inadequadas das matrizes, sobretudo o excesso de vitamina A.

No Zimbabwe, uma cabra sofreu caso similar, em setembro de 2009. O bebê-caprino africano mutante também nasceu como cabeça humana e permaneceu vivo por várias horas até que os habitantes do vilarejo, assustados, mataram-no.

Apesar da teoria da da overdose de vitamina aventada pelos cientistas, no caso da Turquia, o governador da província declarou que tem outra teoria e expôs francamente sua idéia: O carneiro híbrido foi o fruto da perversão da natureza que consiste na relação sexual entre uma ovelha e um homem. A autoridade disse ainda que: Esse incidente é muito chocante. É a primeira vez que eu vejo uma coisa assim, do mal. A cabeça é humana enquanto o corpo é de carneiro. É evidente que um humano adulto é o responsável. As forças do mal fizeram essa pessoa perder o controle. Frequentemente ouvimos casos de homens que cometem bestialidade.

Moradores do local dizem que até os cães ficaram com medo de aproximar do bizarro animal. Diante do horror, cremaram o corpo do bicho impedindo, desta forma, por ignorância, que biólogos tivessem a chance de estudar a mutação.

SABEDORIA MILENAR: AS VEZES, É MELHOR NEM SABER A VERDADE.

FONTE: SUDAKOV, Dimitri. Sheep Gives Birth to Human-Faced Lamb in Turkey
IN Pravda English - publicado em 12/01/2010
[http://english.pravda.ru/science/mysteries/12-01-2010/111621-sheep_human_face-0]




Nenhum comentário: