terça-feira, 22 de setembro de 2009

O Cabeça da Família...


Filipinas ─ Em Pontevedra, província de Capiz, na localidade de Brgy - Fernan Dela Vega 25 anos (em 2009) foi preso em sua residência, às 7 horas da manhã [do dia 22 de setembro, 2009] por parricídio, matricídio e canibalismo. 

Dela Vega agiu com extrema brutalidade esfaqueando suas vítimas até a morte. A mãe estava prostrada em uma poça de sangue ao lado do corpo decapitado do marido. 

Os crimes ocorreram logo nas primeiras horas da manhã. A mãe, Editha - 66 anos - foi surpreendida e golpeada na cabeça enquanto preparava o café. Eça morreu em decorrência do ferimento.

O pai Frederico Dela Vega, 56 anos, que estava do lado fora da casa, percebendo o que se passava, ao tentar entrar foi, imediatamente abatido pelo filho.

O vizinho, que testemunhou a tragédia, Renato Dela Cruz - ao tentar interferir, teve fugir porque o assassino voltou-se imediatamente para ele com intenção de fazer nova vítima. Renato Dela Cruz chamou a polícia.


Os policiais encontraram o criminoso na cozinha. Ele estava temperando a cabeça do pai que fervia em uma panela. Ao que tudo indica o sujeito pretendia fazer uma sopa de cabeça do papai

Em depoimento, o irmão mais novo  do criminoso disse que Fernan usava drogas e era homossexual.  Em 2003, Fernan foi internado no Hospital Mental, em Pototan. Recebeu alta em 2008, dado como recuperado. 

Na cena do crime, policiais recolheram as armas, um machado medindo cerca de 40 cm e um facão com lâmina de 30 cm.

Estes crimes dentro da família estão aparecendo muito nas manchetes: filhos matam pais, pais matam filhos, espancam, estupram, roubam. As vítimas são mais numerosas são crianças, mulheres e idosos. No Brasil, no mundo.

Será que as pessoas estão nascendo malucas ou será que os meios de comunicação é que estão divulgando mais as barbaridades que nunca deixaram de acontecer? Meditemos... enquanto cabeça está grudada em pescoço.

FONTES
Cannibal Kills Parents And Cooks Father’s Head
In The Morning Starr ─ publicado em 22/09/2009
[http://www.themorningstarr.co.uk/2009/09/22/cannibal-kills-parents-and-cooks-fathers-head/]

(FORA DA REDE)
FONTES ALTERNATIVAS ATUALIZADAS
Man axes parents to death, cooks pa's head with seasonings in Philippines
NEWS-ASIATOWN, 26.09.2009
[http://news.asiantown.net/r/11542/man-axes-parents-to-death-cooks-pa-s-head-with-seasonings-in-philippines?cp=3]
CAPUNDAN, Joel E.. Mentally ill son kills parents, cooks pa’s head
THE NEWS TODAY/PHILIPPINES, 23.09.2009
[http://www.thenewstoday.info/2009/09/23/mentally.ill.son.kills.parents.cooks.pas.head.html]

Um comentário:

Anônimo disse...

ninguem comenta isso como uma profecia biblica, mas é o que a Palavra de Deus diz que no final dos tempos isso aconteceria. Tá se cumprindo! quem tem ouvdos ouça, quem tem olhos leia!