sábado, 26 de setembro de 2009

Bestialidade: Degenaração da Raça Humana



Essas antigas gravações em pedra datadas do século XI [anos 1000],
no templo indiano de Visvanatha mostram que a bestialidade sexual
não é novidade para o ser humano. Todavia, esse é o tipo da herança
cultural [?, non sei, talvez, animal mesmo] que deveria ser completa-
mente extinta no contexto da civilização atual.

Nova Jersey. O policial Robert Melia foi acusado de molestar sexualmente cinco bezerros de uma fazenda em Southampton. Ele fazia infantes bovinos praticarem felação. Sim, isso mesmo: aproveitando o institinto de sugar as tetas das mamães-vacas, o tarado colocava el bilau na ... bien, creio, tudo muito claro.

Agora, o juíz, o advogado de defesa e a promotoria pública estão analisando a questão para decidir como enquadrar o sujeito. Crueldade com animais e bestialidade [sexo com animais] são proibidos em Nova Jersey, a felação não está explicitada na lei. A corte tem dificuldade em deliberar se colocar o pêncis na boca de um bezerro mamador é crueldade com o animal, sexo com animal ou alguma outra coisa não prevista na lei. O juiz declarou-se confuso porque não sabia o quê os bezerros pensavam da situação e assim, era difícil julgar se houve ou não crueldade.

Já o promotor, não tem dúvida. O réu submeteu as vítimas a tormentos: Creio que qualquer juri racional pode inferir que um penis humano na boca de um bezerro é um tormento! É um crime contra a natureza.
[http://www.themorningstarr.co.uk/2009/09/24/charges-dropped-against-policeman-who-put-his-penis-in-cows-mouths/]publicado em 25/09/2009

No estado de Carolina do Sul ─ USA, Rodell Warren, 50 anos, foi flagrado, filmado por câmeras de segurança, praticando sodomia com um cavalo pertencente ao Lazy B Stables. Reincidente, Warren já puxou cana pelo mesmo crime cometido no mesmo local.
[http://www.themorningstarr.co.uk/2009/07/30/man-caught-on-camera-having-sex-with-a-horse/] publicado em 30/09/2009


Na Jamaica, em Lucea, a vítima da bestialidade foi uma leitoa. O anormal foi flagrado pelo filho de 14 anos do proprietário do animal. Imediatamente, o adolescente acionou a câmera do celular e transmitiu as imagens para a família.

O estuprador de porcas foi preso mas o drama não acabou. O dono da declarou que a porca está grávida! E agora toda a comunidade de Lucea aguarda com misto de curiosidade e asco o nascimento desta aberração.
[http://www.themorningstarr.co.uk/2009/07/26/man-rapes-pig-may-have-caused-pregnancy/] publicado em 26/09/2009


Em West Virginia [USA], Christopher Bagwell, 26 anos, foi preso acusado de sodomia contra um cachorro, ato enquadrado no crime de crueldade contra animais. Bagwell arrombou a casa de um cidadão para molestar o animal. Uma vizinha, Sierra Hayhurst, percebeu a movimentação.

Aproximando-se da casa, percebendo a porta aberta, espiou e viu o acusado com as calças abaixadas fazendo o que o leitor pode presumir com o pet da residência, um cão pastor australiano. O cachorro uivava e gemia aparentando dor. Hayhurst chamou a polícia.
[http://www.themorningstarr.co.uk/2009/07/16/man-accused-of-raping-dog/] publicado em 16/07/2009









Um comentário:

enyta disse...

Comentários: sem comentários.
(ugh)