sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mãe Madrasta



UCRÂNIA ─ Em Kharkov, a segunda maior cidade da Ucrânia, a polícia resgatou duas crianças. Elas viviam, pior, morriam dentro de casa. A mãe, que se ausentava por longos períodos, estava saindo da residência e, ao perceber a movimentação de policiais, tentou fechar a porta rapidamente. Tarde demais; os guardas já tinham percebido algo estranho; a menina estava batendo na janela. O local foi invadido. No pequeno apartamento encontraram, exaustos e famintos, Vlada, de cinco anos e seu irmão Kamil, dois anos.

Um policial conta: "Assim que a porta foi aberta, a garota saiu correndo. Vendo o jardim, atirou-se à terra e começou a comer grama. Nós ficamos pasmos. Quando entramos no apartamento e vimos o menino, aí ficamos sem palavras. Havia lixo por todo o lugar, os papéis de parede estavam sujos e ensebados e um penico! estava preto de tanta imundície. Kamil estava deitado em um cercadinho quebrado. Seus olhos estavam abertos, suas pernas eram muito finas e sua pele, enrugada. Ele estava completamente sujo de fezes e grandes moscas voavam por toda parte".

Vlada não fala: não teve oportunidade de aprender. No orfanato, para onde foi encaminhada ela somente ri e repete o que a professora diz. Mas já aprendeu a responder quando lhe perguntam o nome. Diante da comida, comeu com sofreguidão esvaziando dois pratos. Kamil teve de ir para o hospital: pesando apenas dois quilos, o menino estava muito prejudicado. Sofrendo de raquitismo, não conseguia sequer manter-se sentado.

A mãe-madrasta-psicopata, não era bem vista na no prédio. Valentina, um vizinha conta: Ela nunca falava com ninguém e também não recebia ninguém no apartamento. Uma vez pediu ajuda ao meu marido por causa de um problema na fiação elétrica. Era estranho: ela parecia ser muito vaidosa e mantinha cuidados pessoais notáveis. Roupas maravilhosas, unhas sempre muito bem feitas e, eu não tenho certeza mas acho que ela é uma prostituta.

Tudo indica que a desgraçada estava deixando as crianças morrerem aos poucos; apesar de toda sujeira do apartamento, a bandida, com certeza não queria sujar as mãos ou quebrar as unhas. O que aconteceu com a mãe-maligna? Levaram-na... para ver o sol nascer quadrado. Meditemos...

Links relacionados:
Rússia: Menino-Pássaro
Feral Children

Fonte: Good-Looking Mother Makes Her Two Children Become Herbivorous Animals
In Pravda English ─ publicado em 30/07/2009


Nenhum comentário: