quarta-feira, 13 de abril de 2016

X-Man - O Homem Que Atravessa Paredes



RELACIONADOS  
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/05/x-men-eles-ja-estao-entre-nos-menina-de.html] 

[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/05/menina-inflamavel-do-vietnam-novas.html] 

[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2013/08/baby-flame-o-bebe-que-sofre-de.html]

USA. Em 08 de abril de 2016, em um canal do YouTube, foi publicado um vídeo que mostra as estranhas imagens de um homem encapuzado que atravessa as portas fechadas de um estabelecimento comercial. 

A movimentação foi filmada em 30 de janeiro deste ano - por uma câmera de segurança do local (não determinado) e testemunhada por um morador de rua que se abrigava junto a uma parede próxima.

Quando o homem aparece, a luzes do lugar estremecem, falham e e o indicador de tempo da câmera parece se descontrolar variando a numeração do ano corrente de 2016 para 2019.

O vídeo - já sendo divulgado em todo o mundo - provoca controvérsias. Muitos, como sempre, consideram-no, simplesmente, falso, uma montagem. 

Há porém - aqueles para quem o filme é real, sem truques de edição ou efeitos especiais. A dúvida levantada fica por conta da natureza do personagem que atravessa paredes.

Enquanto alguns, nele identificam um mero fantasma, outros consideram que pode ser um viajante do tempo.

Aquela última hipótese baseia-se principalmente na alteração do indicador de data da filmagem e na aparência consistente do físico do homem, em nada diáfana como ocorre com os registros de aparições fantasmagóricas.

As especulações não param por aí. Existe, ainda, a hipótese de que este homem seja um mutante, exatamente como aqueles personagens da série X-Men sendo, portanto, dotado de capacidades especiais resultantes de algum tipo de evolução humana não conhecida ou não reconhecida pela ciência ortodoxa.

O estranho que atravessa paredes surpreende os moradores de rua. De fato, ele entra e sai de estabelecimento comercial e sua jaqueta com capuz parece ser proposital, a fim de dificultar sua identificação.

Por estes detalhes, além de 'viajante do tempo' o superdotado está sendo suspeito de ser, também, ladrão de mercearias até porque, na saída, é possível notar que o sujeito está comendo um lanche que não estava com ele na entrada. 
BY @adrianfaraj 

[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/05/x-men-eles-ja-estao-entre-nos-menina-de.html] 

[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/05/menina-inflamavel-do-vietnam-novas.html] 

[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2013/08/baby-flame-o-bebe-que-sofre-de.html] 

FONTES
MALLINSON, HARRIET. Does this creepy footage show a ghost... or a time traveller? CCTV captures hooded man passing through closed door of a shop - as the year changes on the date stamp 
DAILY MAIL, 12.04.2016
[http://www.dailymail.co.uk/news/article-3536040/Does-creepy-footage-ghost-time-traveller
CCTV-captures-hooded-man-passing-closed-door-shop-year-changes-date-stamp.html]
YOUTUBE. Man Caught In CCTV Going Through Wall
UFO mania CH Published on Apr 8, 2016
[https://www.youtube.com/watch?v=mCPlA4S0Bxg]

Nenhum comentário: