sábado, 23 de abril de 2016

Bruxa Fantasmagórica Aparece em Fotografia

   fotos de fantasmas

 

GHOST. USA. NORTH TANAWANDA. NIAGARA COUNTY. ESTADO DE NEW  YORK. A imagem fantasmagórica de um rosto humano que remete à figura de uma bruxa, apareceu em uma fotografia junto a uma criança de quase dois anos (2016).

A família mora em um bairro histórico da cidade: Oliver Street. A fotografia surpreendeu porque veio a confirmar relatos recorrentes da própria criança, uma menina - que durante semanas vinha falando da presença de uma bruxa na residência. 

A menina dizia que a 'bruxa visitava seu quarto regularmente, tinha um nome - Peg e circulava nos outros cômodos da casa. Geralmente, as aparições ocorriam a noite. 

Algumas vezes, Peg assustou a garotinha que - então, gritava chamando os pais. Estes, atendiam mas, não havia ninguém lá... Nessas ocasiões, os pais atribuíram os incidentes à imaginação da filha.

 

Porém, recentemente, em março de 2016 - o registro de um momento, feito ao acaso, mostrou que a 'bruxa é real. A mãe fotografou a menina no sofá da sala e o resultado foi a da face esverdeada e malévola de mulher idosa.

Não há manchas no sofá. Um amigo da família afirmou: 'Eu vi aquele sofá muitas vezes e a imagem não está lá

O pai da garota pondera que poderia se um reflexo de luz ou um efeito de sombra da luminosidade natural naquele momento. 

Ainda assim considera a fotografia muito estranha tanto mais porque a menina havia reportado a presença de um 'fantasma cuja descrição corresponde às feições da 'bruxa no sofá. @adrianfaraj

+ FOTOS DE FANTASMAS

[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2015/08/plagueghoste.html]

[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2015/08/sidhomeghost.html]

[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2015/08/tutburycastleghosts.html]

[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2014/10/sobrenatural14.html]

[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2014/11/fantasma05.html]

FONTE
Debunkers and Believers Asked to Weigh In On Ghostly Picture 
ARTVOICE, 24/04/2016
[http://artvoice.com/2016/03/24/debunkers-believers-asked-weigh-ghostly-picture/]

Nenhum comentário: