segunda-feira, 15 de junho de 2015

Fantasma de um Menino Assombra Cemitério em Córdoba

fotos de fantasmas


ARGENTINA. Cidade de Jesus Maria, Província de Córdoba. Junho de 2015.  O muro (paredón) do cemitério local que se ergue ao longo da rua Malvinas - Cementerio Parque de Jesús María - é assombrado pelo fantasma de um menino que ali aparece todas as noites.

Ele dá a impressão de abandono e expectativa, como se estivesse aguardando esperar alguém que nunca chega. A população, já conhece bem a pequena alma penada e especula: ele está perdido e espera pelos pais.



Segundo relatos, o espectro surge à meia-noite, no mesmo local e há quem tenha escutado sua voz ou lamento chamando os pais. Porém, o que assusta os observadores é constatar que o garoto não está sozinho. 

Talvez ele [o garoto] não perceba mas, às suas costas, outra criatura aparece. A sombra de alguém mais alto, uma figura usando uma espécie de manto com capuz ou chapéu.

Os especialistas no paranormal estão investigando a história da cidade a fim de tentar identificar os fantasmas. Para isso, reviram os arquivos em busca de algum registro de morte ou desaparecimento de criança em circunstâncias dramáticas ou não explicadas.

FONTES
Apareció misteriosa imagen de niño fantasma
CRONICA/ARGENTINA, 12.06.2015
[http://www.cronica.com.ar/article/details/34470/aparecio-misteriosa-imagen-de-nino-fantasma]

Nenhum comentário: