segunda-feira, 11 de maio de 2015

Gang de Mulheres Sequestram Homens e Roubam Sêmen



Em Port Elizabeth, três mulheres abordaram a pretexto de pedir informações. A seguir, dominaram-no, empurraram-no para dentro de um carro BMW preto e sequestraram-no. Elas queriam uma ereção. Não aconteceu. 

Então, deram-lhe de beber uma substância desconhecida mas, provavelmente, afrodisíaca, Obtido o 'estado almejado, coletaram o semen da vítima em um saco plástico e armazenaram o 'material em uma caixa térmica. Não é a primeira vez que isso acontece na África. 

+ Os Estranhos Casos dos Pênis Roubados 
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2013/03/os-estranhos-casos-dos-penis-roubados.html] 
+ Os Absurdos Roubos de Semen em Zimbabwe 
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/03/os-absurdos-roubos-de-semen-em-zimbabwe.html]

ÁFRICA DO SUL. Em Kwazakhele (localidade da região metropolitana de Port Elizabeth), um homem - 33 anos - foi rendido por três mulheres armadas, obrigado a entrar em um carro BMW preto.

Levado para local ignorado e, ali, dentro do carro mesmo - depois de ser obrigado a ingerir um líquido desconhecido, ficou excitado o suficiente para produzir o que as meliantes queriam: não apenas uma mas, várias ejaculações.

O sêmen foi recolhido em uma bolsa plástica que foi colocada em um container térmico. Concluído o o abuso, ele foi jogado para fora do carro 500 km distante de onde tinha sido capturado. As mulheres fugiram com o esperma roubado.este tipo de crime tem sido recorrente no país.

O mesmo método foi usado em ocorrências idênticas na província de Gauteng (África do Sul) onde vários homens já sofreram o mesmo tipo de ataque incluindo a beberagem que induz a ereção. Todavia, até agora (maio de 2015), nenhuma prisão foi feita.

Constable Mncedi Mbombo, membro da polícia, relatou: Enquanto ele se ocupava  indicando o caminho, foi rendido por uma senhora que, apontando-lhe uma arma, o obrigou a entrar no veículo. Depois de dirigir por meio quilômetro, estacionaram e começaram a acaricia-lo a fim de obter o 'estado físico desejado. 

Em vão, assustado, o homem mostrava-se impotente. Foi então que elas o o forçaram a beber o conteúdo de uma garrafa. Era um afrodisíaco e deste modo elas conseguiram o que quriam. O homem manteve-se consciente durante todo o estupro e ficou traumatizado com o ataque. 

Embora o comissário de Port Elizabeth esteja espantado e afirme que jamais viu coisa semelhante em sua carreira, o fato não é único nem local.

O mesmo tipo de abuso já ocorreu no Zimbabwe, em 2012 quando um grupo de mulheres foi identificado e levado ao Tribunal. Roubos de pênis também foram registrados na República Centro Africana, em 2013. Especula-se que este tipo de 'material seja roubado para ser usado em rituais de bruxaria.

+ Os Absurdos Roubos de Semen em Zimbabwe
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/03/os-absurdos-roubos-de-semen-em-zimbabwe.html]

http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/03/os-absurdos-roubos-de-semen-em-zimbabwe.html

+ Os Estranhos Casos dos Pênis Roubados
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2013/03/os-estranhos-casos-dos-penis-roubados.html]

http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2013/03/os-estranhos-casos-dos-penis-roubados.html

FONTE
DUNN, James. Man is raped at gunpoint by THREE women so they could collect his semen in a cooler box and 'steal' it in South Africa
DAILY MAIL/UK, 07.05.2015
[http://www.dailymail.co.uk/news/article-3071749/Man-raped-gunpoint-THREE-women-collect-semen-cooler-box-steal-South-Africa.html]

Nenhum comentário: