sábado, 8 de novembro de 2014

O ET das Filipinas




Reportagem. ALIEN SA LITRATO (Foto de alienígena)
IMAGEM. Real or fake? Alien allegedly photographed in Laguna
YOUTUBE, ABS-CBN News/Filipinas Published on Jul 31, 2014
[http://youtu.be/Z3Y7kYe4qDQ]

FILIPINAS. As imagens (da reportagem) são de 23 de julho de 2014. Na cidade de Vitória, província de Laguna (localizado na ilha de Luzon, na costa sul na Baía do Anel), as fotos de um (suposto) alienígena causou polêmica nos midia.

As fotos divulgadas foram obtidas pelo 'Barangay Kadawad (ou Kgwd, membro do conselho distrital, de bairro) - Nestor Jauridge, enquanto fazia uma limpeza de rotina no bairro de San Roque.




Jauridge disse que ficou surpreso ao ver a pequena criatura. Ele não foi o primeiro. Havia ao menos 10 relatos de avistamentos desse mesmo 'alien.

Nas Filipinas, já há alguns anos, têm ocorrido relatos dessas 'aparições. O mais remoto desses registros, em midia pós-moderna, data de 1993, em Las Piñas - quando três estudantes do ensino médio do Perpetual Help College de Rizal (PHCR, Alabang-Zapote Road, Las Piñas City) viram um disco prateado pairando no céu.

Ainda em Las Piñas, em 2000, Tony Israel divulgou um vídeo onde aparece um OVNI. Em 2004, Israel envolveu-se novamente com o fenômeno Aleins-OVNIs em uma nova onda de avistamentos de orbes brilhantes e vermelhos.

Em 2011, dois OVNIs foram vistos em Bulacan em diferentes ocasiões. Eram esféricos e a distância pareciam ter o tamanho de bolas de basquete. O último avistamento dessas esferas foi dramático. Posicionadas em oposição, uma no leste e outra a oeste, os dois objetos entraram em rota de colisão e destruíram-se mutuamente em explosão subsequente.



Em 2013, um casal, tirou a foto do filho e mais trade descobriu, na imagem obtida, a presenã de uma estranha criatura ao lado da criança (imagem acima).


FAKE OR NOT FAKE

Todavia, como em casos semelhantes, especificamente, sobre as fotos do ET DE Vitória das Filipinas, há controvérsias. O material foi entregue ao artista gráfico profissional Byran Vallesteros para análise e detecção de manipulações.

Já em uma análise preliminar, Vallesteros concluiu que as fotos são fraudes, montagens elaboradas com aplicativos, softwares gráficos - processadores de imagens. No Caso deste ET de Vitória, o analista aponta detalhes de luz e sombra para fundamentar sua opinião.

+ Alienígena Ataca nas Filipinas, 15/07/2012
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/07/alienigena-ataca-nas-filipinas.html]  

FONTE
Alleged Alien Caught on Camera In Laguna
THE DAILYPEDIA, 01/08/2014
[http://www.thedailypedia.com/2014/08/alleged-alien-caught-on-camera-in-laguna/]

Nenhum comentário: