domingo, 5 de outubro de 2014

VERDES. Entidades Luminosas Não Identificadas Invadem Residência na Califórnia




Eles podem estar ao seu lado agora mesmo. + IMAGENS: OPENMINDS/MUFON (com vídeo *AVI)


USA. Estado de Califórnia, cidade de Perris (condado de Riverside). Desde 2012, um casal (cujo nome não foi revelado) tem relatado e registrado a presença de 'entidades verdes e orbs dentro de sua casa.

Especificamente, as testemunhas apresentaram o caso e as imagens dos 'invasores ao grupo de pesquisa MUFON - Mutual UFO Network onde o arquivo foi catalogado, em 1º outubro de 2014 - sob o número 60250.

Entre a provas, trechos de vídeo e quatro imagens datados de 06 de junho de 2013. Porém, as atividades das 'entidades têm sido observadas há cerca de dois anos.

A mulher conta: Meu marido e eu estávamos no escritório, com a porta aberta... Eu senti uma sensação estranha, como se estivéssemos sendo observados, como se algo ou alguém estivesse ali. Peguei minha câmera e comecei a tirar fotos ao redor de todo o aposento. Quando olhei para as fotos, surpreendi-me...



Então, foram instaladas quatro câmeras de segurança. As entidades verdes e os orbs continuaram a aparecer.   

Eu vejo os orbs dentro e fora da casa, nas câmeras (nas telas). Elas se movem, mudam de forma, deslocam-se, mudam de direção. Vi um  ente luminoso que se parecia com um alienígena, algo com cabeça e olhos (imagens acima).

A MUFON investiga em Perris (neste outubro de 2014), uma cidade com população de pouco mais de 68 mil habitantes. 

Segundo a MUFON estado da Califórnia é avaliado como Alerta 3 (escala de 1 a 5) - em termos de ocorrências de avistamentos de OVNIs e fenômenos relacionados, o que corresponde a um elevado número de registros. Em agosto de 2014, no estado, houve 99 relatos.

FONTE: California couple report ‘green entities’ inside home
OPENMINDS, 01/10/2014
[http://www.openminds.tv/california-couple-report-green-entities-inside-home/30251]

Nenhum comentário: