sábado, 2 de agosto de 2014

Adolescente Possuído por Demônios no Peru


 

PERU. NA CIDADE DE TRUJILLO (capital do departamento La Libertad e da província de Trujillo), o adolescente de 14 anos (em 2014), identificado apenas pelas iniciais G.C.C. há um mês, vem sendo acometido de um estranho mal que provoca estados de transe, severo distúrbio de comportamento e perda da consciência.

Durante as crises, o jovem fala coisas incompreensíveis ou refere-se a temas demoníacos. Obviamente, para os místicos, trata-se de um caso de possessão espiritual.

O pai de G.C.C. - José Orlando Cruz Gómez - comenta a situação: Quando entra nesse estado (de transe) chama por Lúcifer e escreve mensagens destacando o número 666. Mas, também lê a Bíblia e pede que o levem à igreja. Por isso, acreditamos que tem sido possuído por um espírito bom e outro maligno.

FEBRE

Os fenômenos começaram há cerca de um mês, quando G.C.C. teve uma febre alta e sem explicação. Desde então passou a apresentar as alterações de comportamento que aterrorizam seus pais e também os vizinhos, que solicitam a presença de um exorcista.

Porém, o garoto não tolera que falem de santos ...no hospital, tentou quebrar imagens religiosas, não quer ver padres e tentou atacar uma freira. Quando o 'possuído pede para ir à igreja, trata-se de uma igreja específica, a judia, ou seja - uma sinagoga.

[Na época desta reportagem] ...G.C.C. encontra-se internado no Hospital Belén (em Trojillo) onde os médicos estudam o caso e procederam já, a alguns exames sem encontrar a causa do distúrbio. Psicólogos e psiquiatras estão avaliando o quadro.

FONTE
Adolescente está poseído y en trance habla de Lucifer
EL POPULAR/PERU, 01/08/2014
[http://www.elpopular.pe/actualidad-y-policiales/2014-08-01-adolescente-esta-poseido-y-en-trance-habla-de-lucifer]

Nenhum comentário: