quarta-feira, 2 de abril de 2014

O Fantasma de Nichols MaCabe

    GHOST FILES


USA, 2013. Ele morreu em 20 de maio de 2013. Nichols MaCabe, seu pai - Scott McCabe - e mais seis irmãos, foram apanhados pelas enchentes e desmoronamentos produzidos pela passagem do Tornado Moore, que devastou a cidade de Moore, no estado de Oklahoma.

Eles estavam na Plaza Tower Elementary School quando a tempestade atingiu o local, arrancando o telhado, destruindo todo o prédio. O garoto Nichols MaCabe morreu.

Dois meses depois do enterro de Nichols, a família (sobrevivente) comemorava o feriado de 04 de Julho quando Scott McCabe fez uma foto da garota Madison, a prima preferida de Nichols. Então, logo percebeu a presença do filho falecido posicionado atrás da menina. Ma Cabe relata: Eu não podia crer no que estava vendo. Nichols amava os fogos de artifíco do 04 de Julho.



Como tem acontecido frequentemente com fotografias obtidas por meio de tecnologia digital de captação de imagens, o 'espírito não foi percebido no momento da foto, nem por MaCabe nem pelos circundantes. Porém, apareceu na visor da câmera e  sua 'presença ficou registrada - na foto - surpreendendo a todos. 

Scott MaCabe levou a fotografia a um especialista para análise e o resultado foi que o fenômeno não pôde ser explicado. A família acredita que o menino fantasma é Nichols {foto acima), acompanhando a prima, talvez, protegendo-a, como fazia quando era vivo.

 FONTE:
 Aseguran haber fotografiado a un niño fallecido.
 LV-12 ONLINE/ARGENTINA, 01/04/2014
 [http://www.lv12.com.ar/285497-aseguran-haber-fotografiado-a-un-nino-fallecido-mira-la-imagen.html]

Nenhum comentário: