sexta-feira, 30 de agosto de 2013

OS MISTÉRIOS ALIENÍGENAS DO VULCÃO POPOCATEPETL


 

Na imagem acima destaca-se, (na parte inferior do quadro) , o efeito da propulsão do OVNI sobre a densa nuvem de fumo que sai do vulcão. A proximidade do OVNI dispersa a fumaça à medida que adentra à cratera.



EM 30 DE MAIO, 2013 - 20:30 pm. Neste vídeo observa-se claramente a presença do OVNI  movendo-se a grande velocidade e o mergulho do objeto na cratera.

Aparentemente, esses veículos alienígenas possuem tecnologia que os torna invulneráveis às altas temperaturas produzidas pelas rochas em fusão, ígneas, do interior da montanha. 

Este é apenas um dos inúmeros registros de atividades alienígenas  (estranhas, incomuns, talvez, não humanas) nas proximidades do vulcão e na  da cratera,  propriamente dita, local extremamente hostil à seres humanos.

 


MÉXICO. 16 AGOSTO, 2013

 

Estado de Puebla, próximo à cidade de Atlixco (25 km ao sul da capital daquele estado, cidade de Puebla de Los Angeles) - um Objeto voador não identificado foi visto e filmado por uma equipe da WEB/Radio-TV do Centro de Investigación Rueda Cósmica Asociación Civil [CIRC-AC, www.circac.org.mx/], durante percurso em autoestrada - na altura do sítio arqueológico do Cacaxtla -  com destino à cidade do México. 


 

O ponto brilhante, surgiu aos poucos, como se estivesse atravessando a densa camada de nuvens e transitava entre as crateras dos vulcões Popocatepetl (5,426 m altura) e Iztacchuatl (5,230 m).
 



  
IMAGENS: Ovni cerca del volcán Popocatépetl y que se desvanece el 16 de agosto del 2013, Mexico. YOUTUBE, posted in 16, August - 2013.
[http://youtu.be/ZDP7du20wn8]
 

O avistamento, foi relatado (em vídeo) pelo representante do Centro Ufológico CIRCAC, José Luis Rueda, que destacou a forte luminosidade proveniente do objeto: O UFO era visível de Puebla e você poderia dizer que estava sobre o Popocatepetl.  

À princípio, circula nas proximidades do vulcão Iztaccíhuatl (situado a norte do Popocatepetl, centro do México). Desaparece por poucos momentos, e reaparece na cratera do Popocatepetl onde parece submergir acentuando a claridade emanada da montanha incandescente. (As imagens somente puderam ser registradas com recurso à iluminação infravermelha).  

De fato, apesar do céu densamente nublado, o que aparenta ser uma esfera de luz aparece abaixo das nuvens próximo ao vulcão Iztaccíhuatl e dirige-se à cratera do Popocatepetl onde, após deter-se por um instante ínfimo, desaparece, mergulha na montanha ou, talvez, atrás dela.

LINKS  
Ele Saiu! O Mistério do OVNI-Cilindro no Vulcão Popocatépetl, 16/11/2012 
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/11/ele-saiu-o-misterio-do-ovni-cilindro-no.html]   
Vulcão Popocatépetl - Mais Dois OVNIs Filmados Transitando Próximos a Cratera Fumegante, 14/11/2012 
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/11/vulcao-popocatepetl-mais-dois-ovnis.html]  
OVNI - Estranho e Enorme Bastão Luminoso Penetra no Vulcão Popocatepetl, 28/10/2012 
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/10/ovni-estranho-e-enorme-bastao-luminoso.html]   

FONTES 
Messico: avvistato UFO sul Vulcano Popocatepetl. 
ZAZOOM/ITÁLIA, 18/08/2012
[http://www.circac.org.mx/fenomeno-ovni-y-otros/ovni-avanzando-rapidamente-es-captado-en-infrarrojo-el-13-de-agosto-del- 
2013-en-atizapan-mexico/]  
SONG, Tam Kim. Geography Primer 1, p 67. SINGAPORE: Panpac Education Pte Ltd., 2008.
IN [http://books.google.com.br/books?id=ymm68wA4Ko4C&dq=how+many+active+volcanoes+on+earth&source=gbs_navlinks_s]
Acessado em 23/08/2013.

 

Nenhum comentário: