segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Naves Decolam de Base Alienígena na Lua



Imagem do Video que mostra a decolagem das naves a partir da Lua. IN YOUTUBE, postado em 15/09/2012. [http://youtu.be/CtyFQRkhW9g]

LINKS RELACIONADOS

[http://www.sofadasala.com/extraterrestre/arcontes.htm]


Em 15 de setembro (2012) um astrônomo divulgou oficialmente um vídeo que reforça a idéia de que atividades de seres extraterrestres acontecem na Lua. 

Muitos pesquisadores da ufologia e exobiologia, como David Icke e Michael Salla (ambos desacreditados e ridicularizados pelaciência ortodoxa) têm afirmado que a Lua é uma base na qual, alienígenas, entre outras práticas maquiavélicas, manipulam eventos planetários - terrenos - significativos incluindo o controle da mente da população.

Michael Salla acredita que existe um Complexo Industrial Militar Extraterrestre (Military Industrial Extraterrestrial Complex - MIEC) e que a Terra está sendo controlada segundo uma "agenda", um programa de ações alienígena cuja base de operações é a Lua.

O autor do vídeo recentemente postado no Youtude informa: Durante as filmagens que fiz da Lua em 15 de setembro de 2012, usando meu telescópio Canon EOS 600D, vi cerca de 13 orbes partindo do que pode ser uma base secreta alienígena.

O astrônomo procura dissipar qualquer suspeita de que sua filmagem possaser uma farsa: Se alguém acha que é falso basta procurar no Youtube por [palavras-chave como] "UFO a partir da Lua" ou "Ufo aterragem Lua". Existem muitos vídeos semelhantes a este. [Seriam todos farsas? Com que propósito?]



A fotografia divulgada pelos chineses, polêmica, controversa, de uma enorme base alienígena, localizada no chamado Lado Oculto da Lua, teria sido obtida pela sonda chinesa Chang'e-2 Moon Orbiter (nave não tripulada) - lançada em 01/10/2010.  Note-se a estranha e nítida presença de um astronauta...

FONTE DESTA E DAS IMAGENS ABAIXO: [http://beforeitsnews.com/alternative/2012/07/claim-orbiter-confirms-alien-base-on-moon-wvideo-2362356.html]. 

Abaixo, outras imagens relacionadas:

Pesquisadores chineses têm divulgado um relatório e uma fotografia de alta resolução onde aparece uma estrutura semelhante à uma base espacial ou base militar. Se não é obra dos Homens, é alienígena. A evidência é consistente com a idéiade Alex Collier sobre a existência dos chamados Arcontes que seriam criaturas opressoras da Humanidade.



Outra visão da base, esta - mais verossímel - onde podem ser distinguidas edificações e uma escadaria.



Uma concepção gráfica da base, delineando as edificações.


Collier postula, ainda, que a órbita da Lua em torno da Terra é artificial. O satélite teria sido transportado para as imediações deste planeta há mais de 11 mil anos por extraterrestres invasores e manipuladores. Muitos destes alienígenas estariam vivendo na Terra em abrigos subterrâneos. De certa forma, a Lua é um OVNI gigantesco.

LINKS RELACIONADOS

[http://www.sofadasala.com/extraterrestre/arcontes.htm]



FONTE: UFO: SAMUELS, Raymond. Thirteen orbs launch from Moon alleges astronomer.
EXAMINER, publicado em 17/09/2012.
[http://www.examiner.com/article/thirteen-ufos-launch-from-moon-alleges-astronomer]

Nenhum comentário: