sexta-feira, 8 de junho de 2012

O Cão Cristado Chinês: Uma Aberração Natural


Não parece mas as autoridades garantem que é um cão de raça chinês. Mas os moradores Xinxiang jamais viram coisa igual. [+] Fotos, no DAILY MAIL.

CHINA. Na cidade Xinxiang, moradores estão aterrorizados com a presença e a visão de uma estranha criatura. Um cidadão comentou que o animal parece ...um porco que deu errado, uma experiência genética.

Ele tem cabeleira e rabo de pelagem branca enquanto o corpo, desprovido de pelos tem a pele rosada malhada como um leopardo careca.

Como a cidade localiza-se próxima ao um Centro de Pesquisas de uma escola de medicina, as pessoas, em princípio, cogitaram que a criatura poderia ser (e parece mesmo) um experimento genético que escapou de um laboratório. Mas a polícia afirma que trata-se de um cão, de raça, com pedigree. É o cão Cristado Chinês, animal de estimação e muito caro.

FONTE: WAUGH, Rob. 'Genetic experiment' terrifies Chinese city as residents fear mysterious animal is escapee from nearby research centre. DAILY MAIL/UK, publicado em 08/06/2012.
[http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2156362/Genetically-modified-pig-terrifies-Chinese-city-residents-fear-mysterious-animal-escapee-nearby-research-centre.html]

Nenhum comentário: