segunda-feira, 14 de maio de 2012

X-Men, Eles Já Estão Entre Nós. A Menina Inflamável do Vietnam



Curto circuito nas instalações elétricas e tomadas queimadas. 
Ventilador: inutilizado (abaixo)

 
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/05/menina-inflamavel-do-vietnam-novas.html]
 
VIETNAM. Na cidade de Ho Chi Minh (chamada também HCM City, a antiga Saigon e maior cidade do pais), no bairro de Tan Binh, ala nº 2 - em 02 de maio (2012), Mr. T... chamou os bombeiros para extinguir o fogo que tomou conta do 3º andar de sua casa. O incêndio teve uma causa insólita; a energia irradiada pelo corpo da filha de Mr. T...

A família descobriu este estranho poder da garota (idade não informada) cerca de um mês atrás e, recentemente, divulgou o fato nos midia na esperança de que cientistas se interessem pelo caso e possam ajudar a tratara "doença" da menina.

Os pais estão preocupados e exaustos depois que vários incidentes semelhantes começaram a acontecer. A residência já passou por curto-circuitos e as tomadas de eletricidade queimam quando a garota aproxima-se delas. 

Em visita a outras casas, o mesmo fenômeno repetiu-se. Ela também incendiou, involuntariamente, um quarto de hotel durante as férias da família na praia de Vung Tau. Esses fatos impõem, agora, o isolamento da criança.

Outras situações difíceis acontecem: ela queimou o vaso sanitário, ao sentar-se nele; por vezes, suas roupas incendeiam-se. 

Temerosos, os pais tentam evitar um acidente mais grave e quando a filha vai dormir, eles deixam toalhas molhadas e baldes de água próximos à cama para combater um possível incêndio. 

Submetida a exames no Hospital Cho Ray, os médicos não encontraram nada que pudesse causar o fenômeno. Então, a família levou ao caso para avaliação de um cientista da Hong Bang International University, Du Quang Chau. 

Depois de vários meses de testes, Quang Chau confirmou a existência de anomalias em um dos hemisférios cerebrais da menina porém ainda não há uma conclusão científica que explique o extraordinário poder  dessa criança.

FONTE: Young girl capable of burning objects.
VIETNAM NET, publicado em 14/05/2012.
[http://english.vietnamnet.vn/en/society/22286/young-girl-capable-of-burning-objects.html]

Nenhum comentário: