segunda-feira, 14 de maio de 2012

O Demônio na Boate




ARGENTINA. Na cidade de Oberá, em uma boate local, em um ambiente repleto de jovens, em uma noite que tinha como uma de suas atrações um show de stripers, alguém tirou uma fotografia. 

Como é usual nesses casos, na hora, nada foi percebido no ambiente. Essa foto foi postada no Facebook e meses depois alguém percebeu os traços de um rosto maligno na atmosfera enfumaçada do lugar.

A imagem tem causado comoção e polêmica. Algumas pessoas afirmam que existem outras fotografias nas quais, aparições semelhantes foram capturadas no mesmo lugar.

Dizem os espíritas kardecistas que, ambientes saturados por emanações de substâncias tóxicas inebriantes e/ou alucinógenas e, ainda, lugares onde concentram-se pessoas tomadas por emoções desenfreadas de luxúria e euforia, por exemplo, atraem espíritos que simpatizam com essa atmosfera. 

Nestes locais, os desencarnados apegados aos piores vícios da carne, verdadeiros demônios, reunem-se em legiões, reforçando as tendências de desregramento dos encarnados. Meditemos...

FONTE: Conmoción en Oberá por imagen diabólica que se ve en un boliche.
Territorio Digital, publicado em 12/05/2012
[http://www.territoriodigital.com/nota3.aspx?c=4880050930600513]

EM PORTUGUÊS? ESSA NOTÍCIA VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI 

Nenhum comentário: