quarta-feira, 9 de maio de 2012

O Anjo de Jakarta


Jakarta, INDONÉSIA. As imagens do vídeo dispensam maiores explicações. Ocorreu em 11 de setembro de 2011, em Ciladadak Town Square, em Jakarta Sul - Indonésia.

O flagrante foi capturado por câmeras de circuito interno da área de um shopping mas a cena foi testemunhada também pelos guardas de segurança do prédio.


Tudo aconteceu em menos de meio minuto. A brilhante aparição de um ser não identificado mas que parece uma forma humana alada envolta em luz, precipita-se no chão e - em seguida, em um movimento muito rápido, eleva-se em vôo fulgurante desaparecendo de vista.

 

Evidentemente, muitos dos internautas que viram este vídeo acreditam que a sequência é uma fraude, hipótese que ninguém provou até hoje. Outros porém, não duvidam que as câmeras registraram a presença de um anjo. 

A reação dos agentes de segurança é real o quê confere razoável credibilidade ao vídeo. Anjo, demônio, extraterrestre, um viajante do tempo perdido. Não é possível saber mas, certamente, um adjetivo, ao menos, aplica-se ao registro: inexplicável. Observemos & Meditemos...

FONTE: Mystery: 'Pulsating winged being' on camera.
WND, publicado em 09/05/2012
[http://www.wnd.com/2012/05/mystery-pulsating-winged-being-on-camera/]

Nenhum comentário: