quinta-feira, 31 de maio de 2012

A Conspiração Superterrena do Divórcio de David Icke


ESQ.: David Icke, no começo da carreira de palestrante e escritor da ufologia e da exobiologia, um dos precursores da teoria da conspiração reptiliana. DIR.: No presente, possivelmente controlado por reptilianas conspiradoras.

Em sua autobiografia, publicada na internet em 1990, David Icke diz que uma médium revelou que ele é um curandeiro planetário, que foi escolhido e enviado por Deus para curar a Terra. Em 1991, declarou em um programa de televisão(o programa de Terry Vogan), entre previsões catastróficas para o mundo, que ele é - o Filho de Deus. Mais tarde, minimizou a afirmação esclarecendo que oque ele quis dizer é que ele é ...um aspecto da Consciencia Infinita

Boa parte dos profissionais dos midia o considera Icke mentalmente desequilibrado. Apesar disso, atualmente, suas idéias têm uma multidão de seguidores. Uma coisa porém é certa: David Icke pode entender muito de extraterrestres e conspirações reptilianas porém, sobre mulheres ele não sabe absolutamente NADA.


UK/EUA. David Vaughan Icke é um norte-americano nascido em 1952. Ele já foi jogador de futebol profissional (carreira interrompida precocemente por causa de uma artrite), repórter de esportes, político. Hoje, porém é um escritor, palestrante, ufólogo, adepto da teoria da conspiração extraterrestre pelo controle do mundo. Atualmente, mora na Ilha de Wight, Inglaterra, onde começou oficialmente suas atividades pesquisador da exobiologia e ufólogo.

Suas dezenas de livros deram-lhe fama internacional mas, David Icke também chama a atenção por episódios insólitos da sua vida pessoal que, assim como seus livros, estão envoltos em espantosas informações sobre extraterrestres.

Nos Estados Unidos e em países europeus, a palestra de um pesquisador como esse é um grande acontecimento, um verdadeiro show. No momento ele está fazendo uma turnê que termina na Graã-Bretanha no final de 2012. Em novembro de 2011, Icke apresentou-se em um teatro na Times Square, Nova Iorque. Naquele dia, mais uma vez, ele deixou boa parte do público perplexa com suas revelações.


A cicatriz na cabeça de Barak Obama: para os conspiracionistas, fruto 
de uma cirurgia atarvés da qual teria sido instalado um chip ou mais chips
de controle do comportamento no cérebro do presidente norte-americano.


Entre suas a afirmações ele disse que a Terra é, secretamente, governada por uma raça de alienígenas, reptilianos, (a Elite Global ou os Iluminati) que têm uma capacidade metamórfica, de tormar a forma humana. Sua líder e rainha é um réptil; o presidente Barak Obama, também e a rainha da Inglaterra é outra. 

Note-se, escrevendo sobre estes assuntos desde 1990, quando publicou sua autobiografia, relacionada ao tema, D. Icke é, portanto, possivelmente, um dos inspiradores dessas histórias. Quanto à origem da teoria, possivelmente está ligada à obra do filólogo especialista em escrita cuneiforme, Zecharia Sitchin, que foi o precursor da revelação da presença extraterrestre na Terra 

Segundo Sitchin escritos em cuneiforme indicam que os reptilianos, que nas tabuletas são chamados de Anunnaki, procedentes do Planeta Nibiru, ou planeta X para alguns ou, ainda, Hercóbulos para outros tantos pesquisadores do tema. 

Estes Anunnaki teriam colonizado a Antiga Mesopotâmia, desenvolvendo a exploração de minérios, especialmente o ouro, utilizando seres humanos primitivos, criados por eles mesmos apartir de experimentos genéticos com primatas. PARA SABER MAIS SOBRE ISSO LINK:






DIVÓRCIO: UMA ESPOSA REPTILIANA

Mas há uma informação que Icke não mencionou naquela palestra: o motivo que o levou ao difícil divórcio de sua segunda esposa Pamela Leigh Richards depois de 11 anos de união. Segundo Pamela, o ex-marido alega que ela é uma alienígena metamorfa, que muda de forma.

Pamela nega e queixa-se: Ele não me entende e acha que eu posso ser uma reptliana. Claro que eu não sou. David e eu tínhamos uma ligação profunda mas ele voltou-se contra mim. Eu já passei pela perplexidade, tristeza, dor, desgosto

Hoje ela acredita que David enlouqueceu embora também acredite nas idéias dele, sobre forças obscuras controlando o destino da Humanidade. Os observadores deste estranho drama familiar cogitam que tudo pode ser uma fraude comercial.



O casal, no começo do relacionamento.


Pamela, atualmente com 52 anos (2012), mãe de uma filha, fruto de um casamento anterior, começou a envolver-se com Icke na Jamaica em agosto de 1997. Naquele tempo, por causa de suas teorias e livros, Icke era considerado uma piada na Grã-Bratanha.

Ela, filha de um piloto de caça norte-americano, conheceu o ex-marido assistindo a uma palestra dele. O evento mexeu com a cabeça dela: Saí com o conhecimento de que o mundo não é o que eu pensava, aprendi sobre a realidade reptiliana. Procurei David para agradecer mas já estava atraída por ele.


No segundo encontro, três meses depois, o próprio Icke estava inclinado a pensar que Pamela representava algo especial em sua vida porque, além de se interessar por extraterrestre, o pesquisador também procura a assesoria de videntes. Uma delas havia dito a ele, pouco antes do encontro, que ele enccontraria uma mulher norte-americana. Seria um encontro especial e ela estaria usando vestido cor de malva.


Não, ela não estava usando um vestido cor de malva. O vestido era amarelo. Mesmo assim, os dois começaram um relacionamento. Tornaram-se inseparáveis. Ele ainda era casado com a primeira esposa na época mas essa união já estava deteriorada - (Icke tinha uma amante que ficou grávida dele).

Eles se casaram em 20 de setembro de 2001, nove dias depois do atentado às torres gêmeas, em cerimônia simples, em Newport, na Ilha Wight. 

Pamela sempre o apoiou na defesa de suas teorias mesmo as mais bizarras: desde a versão de um complô, perpetrado pela Elite Mundia, que teria resultado no atentado (e não acidente) que matou a princesa Diana até a afirmação de que a Lua é um artefato alienígena.


Já em processo de separação, ela revelou ao Daily Mail, em janeiro de deste ano (2012) que, longe dos holofotes, David leva uma vida bastante normal: seus programas de televisão favoritos são (ou eram) The Vicar of Dibley e Only Fools and Horses. Também é apaixonado por trens a vapor e nestes veículos o casal visitou quase toda a Grã-Bretanha.

Os desacordos começaram em 2006 em torno de questões de negócios, dinheiro. Pamela, que até então matinha-se à parte do faturamento de Icke com livros e palestras, (cuja empresária continuava sendo sua ex-mulher Linda Atherton), foi responsável pela iniciativa de criar o website de David (www.davidicke.com/).

Mas, segundo Pamela, o elemento catalizador do rompimento foi o mesmo que teria auxiliado a união. David estava consultando uma paranormal que começou a influenciá-lo contra a mulher. 

Pamela conta: Ela teve um papel fundamental no que aconteceu. Ela disse a David que eu estava planejando tomar parte de seus negócios e afastá-lo dos filhos. Todos ficaram contra mim (refere-se à família de Icke).  Foi então que o marido começou com as suspeitas de que ela tinha tendências reptilianas. 


(Este editor pensa que esta foi a maneira mais complexa que alguém já encontrou para dizer que sua mulher é uma cobra! ou uma bruxa, um jacaré, como a Cuca! Todavia, ouso opinar que a verdadeira Cuca, que conspira secretamente, é a primeira esposa, que tendo se mantido sempre próxima e amiga - mui amiga - do casal, viu-se ameaçada em sua direção nos negócios ou encontrou a ocasião propícia de dar o bote há muito planejado.)


Então, aconteceu! Eles estavam em Vancouver (Canadá). David Icke juntou as roupas da mulher em uma mala, pegou a bolsa (dela), conduziu-a e atirou, a ela e seus pertences (dela) dentro de um carro. O motorista levou-a até o aeroporto e ela embarcou em um vôo para Phoenix (Arizona, EUA).

Entre idas e vindas, o casamento tornou-se um inferno. David Icke parecia transtornado e indeciso. Em 2007 Pamela afastou-se por seis meses. Foi para o Egito. Ela lembra: Eu estava sofrendo um ataque agressivo de formas-pensamento. Sentia medo. Meu campo de energia estava sendo esmagado. 

De volta ao lar, as coisas continuaram ruins, muito ruins. Em fevereiro de 2008, ela fugiu de casa. Foi para o Arizona: Antes de ir embora eu estava de joelhos, chorava, exausta de tudo. Não podia me mover. Então eu disse: Acabou, tenho de ir.

Naquele ano, Icke pediu o divórcio alegando diferenças irreconciliáveis. E tem sido um divórcio penoso, com o casal brigando por causado dinheiro.

Depois do rompimento final, eles somente se falaram uma vez, em janeiro de 2010, depois que Pamela sofreu uma queda que resultou em lesão cerebral grave. (Oh! Talvez não tenha sido acidente; talvez tenha sido mais uma operação de uma conspiração reptiliana!)


O advogado dela recomendou não mencionar números para a imprensa mas é certo que David Icke é um homem rico, com seus 18 livros publicados em 20 países mais a renda proveniente das palestras e venda de DVDs.

David Icke não fala sobre o divórcio com jornalistas mas, em um blog, um de seus amigos comentou a batalha do divórcio. O texto informa que Pamela está pedindo uma enorme quantia em dinheiro. A primeira esposa, Linda e os filhos, (com Linda com a fugaz amante do passado), apoiam o pesquisador.

Em sua vida profissional, Mr. Icke é um conceituado pesquisador do extraterrestre, das conspirações alienígenas, mas, na vida pessoal suas preocupações e conspirações são extremamente comuns e terrenas. 

FONTES 
CLARKE, Natalie. He once claimed he's the Son of God and the world is run by alien lizards, but the story of David Icke's marriage breakdown is almost as weird.
 DAILY MAIL, publicado em 09/01/2012.
[http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2083287/David-Ickes-marriage-breakdown-He-claimed-hes-Son-God-world-run-alien-lizards-story-marriage-breakdown-weird.html]
DAVID ICKE. WIKIPEDIA.
[http://pt.wikipedia.org/wiki/David_Icke]

Nenhum comentário: