quarta-feira, 9 de maio de 2012

Argentina - Rosa Mística Chora Sangue



Loreto, ARGENTINA. Mistério, milagre para alguns; um fenômeno químico-físico, para outros. Porém, uma santa que chora, a Rosa Mística de Loreto, está atraindo os fiéis, cristãos - e também meros curiosos - à casa de um morador do bairro de El Remanso, para ver a imagem que chora sangue.

O proprietário da imagem, identificado como Juarez, conta que tudo começou há poucos dias, quando, em uma manhã, o sangue apareceu, abundante, manchando o rosto e as roupas da estátua. 

Como sempre acontece nestes casos, muitas pessoas acreditam que o que está acontecendo é uma mensagem divina, um sinal para fortalecer a fé cristã. Os incrédulos preferem estudar submeter o objeto a análises para verificar as causas do fenômeno.




Os Ícones: Igreja Cristã Ortodoxa de Saint Dimitrija, 
em Skopje - Macedônia. 
IN HUFFINGTON POST, Publicado em 20/04/2012.


As aparições de Jesus e da Virgem Maria, lágrimas em estátuas, ou, ainda, o brilho sobrenatural nos ícones do santos do leste europeu são ocorrências misteriosas que têm se tornado mais freqüentes (como ocorreu notavelmente nesta Páscoa, 2012), aparecendo nas manchetes de todo o mundo. 

Neste tempos de boatos sobre o fim de um Tempo, em meio à evidente confusão e degeneração da Humanidade globalizada, estes prodígios são considerados, por muita gente, mais do quê um estímulo ao fortalecimento da fé, mas - como um aviso inquestionável de algo muito grave está para acontecer. 

(Como diz Gilberto Gil na música Lunik 9: Os místicos... profetizando em tudo o fim do mundo e em tudo o início dos tempos do além... Da Nova Guerra ouvem-se os clarins).  Meditemos...


FONTE: Una Virgen que llora sangre genera gran conmoción en Loreto.
NUEVO DIARIO, publicado em 08/05/2012.
[http://www.nuevodiarioweb.com.ar/notas/2012/5/8/virgen-llora-sangre-genera-gran-conmocion-loreto-396945.asp]

Nenhum comentário: