quinta-feira, 16 de junho de 2011

Os Terrivelmente Fabulosos Anjos do Céu



Uma visão como essa, da foto acima, para os astrofísicos será sempre uma "nebulosa". Talvez seja mesmo, uma nebulosa, um aglomerado de poeira cósmica reletindo, colorida e prismática, a luz de uma estrela. Mas, talvez, não seja. Pode ser outra coisa que olhos humanos não reconhecem e, quando/se reconhecem, o conselho médico da NASA entende como alucinação. Meditemos...


Extraterrestres. Alienígenas. Gênios. Deuses, Anjos. Demônios. Devas. Estes seres fabulosos que aparecem em mitologias de todo o mundo, reconhecidos e identificados com diferentes nomes, sempre mais poderosos que os seres humanos, atravessaram milênios e continuam assombrando a Humanidade. Desde a Antiguidade associados ao Céu ou uma instância superior e/ou sobrenatural de existência, atualizados, Eles estão em relatos de pilotos de aeronaves e cosmonautas.

EM 1985, na estação espacial Soviética Salyut-7, os seis tripulantes, Leonid Kizim, Oleg Atkov, Vladimir Solovyov, Svetlana Savitskaya, Igor Volk e Vladimir Jannibekov passaram por um momento de realismo fantástico. Naquele "dia" os cosmonautas estavam fazendo suas tarefas de rotina, experimentos, no Laboratório quando, subitamente, uma estranha nuvem laranja envolveu (exteriormente) toda a estação.

Um flash de luz irrompeu muito brilhante, cegando por instantes os cientistas. Quando puderam ver novamente, perceberam as silhuetas de setes figuras do lado de fora da estação. Os estranhos pareciam-se com humanos todavia eram muito mais altos que os mais altos dos terráqueos. Eram dotados de grandes asas às costas e tinham halos luminosos em suas cabeças. Essas criaturas, eram como Anjos.

A tripulação informou o bizarro avistamento à base, na Terra. Foi produzido um documento imediatamente classificado como ultrassecreto. Oportunamente, todos os membros daquela missão foram submetidos a testes psicológicos e psiquiátricos que nada diagnosticaram de anormal.


Mas este não foi o único encontro com Anjos que aconteceu no Espaço. O telescópio Hubble que já captou as mais impressionantes imagens do cosmos relativamente próximo ao Sistema Solar, obteve fotos sensacionais, estranhas silhuetas humanóides aladas.

A série de fotos mostra a órbita da Terra. Ali, sete objetos luminosos são vistos. O engenheiro do projeto Hubble, John Pratchett, afirma ter vistos os "objetos" que, segundo ele observou, pareciam ser criaturas vivas. Tinham cerca de 20 metros de altura e também neste caso, havia as asas, suficientemente notáveis, amplas, com envergadura comparável à de um jato moderno.




A Cidade Branca, celestial, teria sido fotograda pelo Hubble
em 1994. FONTE: [http://spirituschristi.livejournal.com/157191.html


Astronautas norte-americanos também encontraram seres angelicais. E mais: em 26 de dezembro de 1994, o Hubble transmitiu centenas de fotos mostrando uma grande cidade branca flutuando no espaço. As fotos, como todo o material dessa natureza, foram convenientemente "desaparecidas".

Porém há casos de experiências pessoais psíquicas estranhas que aconteceram seres humano sujeitos ao confinamento no Espaço. Um cosmonauta russo, que passou seis meses à bordo da Estação Espacial Mir, contou que ele e seu parceiro, ocasionalmente, tinham visões fantásticas. Parecia-lhes que, eles mesmos estavam transformando-se em outras criaturas, outras pessoas que não eles mesmos, ou em animais ou mesmo em algum tipo de ser extraterrestre e não mais um ser humano.


A Mão do Mal

Se são anjos ou não, ninguém sabe. Mas nem todos os mistérios dos céus têm a referência, relativamente simpática, dos anjos. Pilotos de aeronaves têm episódios bem menos "luminosos" para contar. A Mão Gigante, em geral, aparece ou "acontece" em vôos de longa duração. O piloto sente que o manche parece estar sendo forçado pela invisível de algum agente. Pesquisadores da Força Aérea dos Estados Unidos concluíram que quase 15% dos pilotos já experimentaram essa dificuldade e não se descarta a possibilidade da Mão Gigante ser uma causa oculta de misteriosos acidentes aéreos.

FONTE: TROITSYNA, Margarita. Angels in space nothing but top secret hallucinations.
IN Pravda English, publicado em 14/06/2011
[http://english.pravda.ru/society/anomal/14-06-2011/118195-angels-0/]


Nenhum comentário: