quinta-feira, 26 de maio de 2011

O Tarado Paranormal Telepata do Zimbabwe


ZIMBABWE – Em uma cidade não nomeada (pela fonte, Morning Starr/UK) do Zimbabwe, um homem foi preso sob acusação de estuprar telepaticamente uma mulher.

O acusado atacou enquanto a vítima tomava banho. A mulher, de 23 anos, contou às autoridades que suspeitou do ataque durante o banho quando ouviu barulhos estranhos [!] vindo de fora, mais precisamente da janela do banheiro [!]. Uma rápida investigação flagrou o tarado seminu com o pênis [dele, o tarado], em estado de ereção, na mão [! dele! do tarado...].

O caso poderia ser caracterizado como um atentado ao pudor mas, a vítima queixou-se de ter sentido uma sensação peculiar em suas partes íntimas [não definida na reportagem], fato que, configura o caso como estupro telepático. O fenômeno (criminoso) abuso sexual telepático é reconhecido no país. Os zimbabweanos chamam este tipo de ataque de "mubo-bobo"...

De acordo com os feiticeiros-curandeiros o peculiar sentimento da vítima, naquela parte do corpo, e estando sozinha tipificam o mubo-bobo. 

Acreditam também que os atacantes têm a capacidade de penetrar... invisíveis, nos aposentos íntimos... das vítimas e NAS vítimas que nada veem, mas sentem, de forma táctil, como estivessem sendo sexualmente atacadas. Algumas, abordadas durante o sono, sequer têm conhecimento de que o abuso ocorreu.

Essa notícia tem como fonte somente o periódico The Morning Starr que pode ser considerado, sem medo de errar em juízo de avaliação, um jornal digital sensacionalista. 

O nome do tarado telepático do Zimbawe, neste caso, é citado no texto do The Morning como sendo Jealous Dube. 

É um tanto suspeito. Todavia, a prática do mubo-bobo ou mubobobo é verídica como revela uma rápida pesquisa eletrônica feita a partir dessa grafia da palavra: mubobobo.

Ao que parece, é comum no Zimbabwe que a prática de mubobobo apareça nas páginas policiais. Como na manchete a seguir, edição de outubro de 2010 do Zimbabwe News online: Man intimates with three women using magical powers. Meditemos...

FONTE: CLARKE, Jason. 
Supernatural rapist abuses women telepathically.IN The Morning Saterr/UK, publicado em 10/05/2011
[http://www.themorningstarr.co.uk/2011/05/19/supernatural-rapist-abuses-women-telepathically/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+TheMorningstarr+%28The+Morningstarr*%29]

Nenhum comentário: