terça-feira, 24 de maio de 2011

Irã-Ahmadinejah Acusa: O Ocidente Está Roubando a Chuva dos Muçulmanos



Mahmoud Ahmadinejahd acusa países ocidentais, liderados pelos Estados Estados Unidos, de conspirar para "causar a seca" no Irã usando alta tecnologia para drenar as nuvens de chuva.

IRÃ – Na cidade de Arak, província de Markazi, durante a cerimônia de inauguração de uma represa, o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejahd fez uma declaração espantosa:

Os países ocidentais têm planos para provocar seca em determinadas áreas do mundo incluindo o Irã. De acordo com relatórios sobre o clima, cuja precisão foi verificada, os países europeus estão usando equipamentos especiais para manipular as nuvens em direção ao seu continente. [Essa tecnologia]... impede as nuvens de chuva de alcançarem os países da região [refere-se ao Oriente Médio e Asia Menor, onde localiza-se o Irã].

Ahmadinejahd referiu-se a um artigo de um político ocidental cujo nome não mencionou no qual o autor afirma: ...em algumas regiões que vão desde a Turquia, Irã e leste da Asia, secas estão previstas [ou programadas, "pré-ditas", anunciadas] para os próximos 30 anos.

O Irã tem experimentado várias secas nos últimos anos, todavia, como se conspiradores tivessem realmente manipulado as nuvens somente para desmoralizar o pronunciamento do presidente iraniano, assim que Ahmadinejahd concluiu sua revelação... começou a chover.

Os líderes iranianos falam dessa conspiração ocidental diariamente. Lideradas pelos Estados Unidos, potências européias estariam usando essa "tecnologia de controle clima" para enfraquecer os países da "República Islâmica" impedindo seu desenvolvimento econômico e científico.

Os líderes também acusam o Ocidente de conluio contra a unidade nacional-política do Irã, contra a cultura muçulmana e, ainda, sabotagem das relações internacionais [entre países muçulmanos e o resto do mundo].

Essa tecnologia de controle do tempo existe? Sim, existe. Chama-se Weathertec, na versão fornecida pela empresa Metro Systems. Meditemos...

FONTE: HENDERSON, Barney. Mahmoud Ahmadinejad says Europe 'stealing Iran's rain'.
IN Telegraph/UK, publicado em 21/05/2011
[http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/middleeast/iran/8527455/Mahmoud-Ahmadinejad-says-Europe-stealing-Irans-rain.html]

Nenhum comentário: