terça-feira, 15 de março de 2011

Estudantes de Magia Negra Fazem Testes de Aptidão na Índia



ÍNDIA – Na cidade de Ghatsila, estado de Jharkhand, estudantes do quê, no Ocidente é considerado Magia Negra, submeteram-se a testes de aptidão em Ioga tântrica, no sábado dia 12 (março, 2011). Os testes consistem na performance de rituais como manter-se em postura iogue, Aasana, suspenso em uma árvore e meditar, durante horas, sobre o próprio nascimento, sobre o encarnar-se, neste mundo, nesta vida.

Ratan Sadhu (sadhu é um título, não um sobrenome), um dos aspirantes a tornar-se Mestre Tântrico explica: Nós temos de executar as Aasanas e as Pranayamas (técnicas respiratórias) na frente do Guruji (o mestre). Depois disso, ele nos abençoa com o conhecimento. Somente depois de atingir esse conhecimento os estudantes podem começar a realizar rituais para curar as pessoas. Durante a prova, enquanto os estudantes testavam suas aptidões, seus mestres tocam instrumentos musicais. Os testes são realizados a cada cinco anos.


FONTE: Black magic students perform rituals to qualify.
IN Thaindian/AU, publicado em 12/03/2011
[http://www.thaindian.com/newsportal/india-news/black-magic-students-perform-rituals-to-qualify_100513300.html]



3 comentários:

Anônimo disse...

Depois eles são selecionados pelo chapeu seletor, podendo ficar na grifinória, corvinal, lufa-lufa ou sonserina.

Beatriz disse...

ok ,com essa eu ri , mt bom o comentário ... eu toda séria lendo .. kkkkk

Anônimo disse...

A india é um dos maiores centros de cienciss ocultas e exoterismo do mundo. De fato,tanto a india é o pais do induismo e das suas mais diversas manifestaçoes,quanto também é uma das capitais mundiais da mais real magia negra. Quem o afirmou,foi o proprio Eliphas Levi,na sua celebre obra,historia da magia. A india é um centro milenar da ciência das invocaçoes,e da Goétia. Assim sendo,estes iniciaçoes vistas acima são verdadeiras e naturais.