quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O Alienígena de Berwick

 
O flagrante involuntário do caçador foi obtido em uma série de registros feitos em uma reserva florestal, em Berwick, próxima a Morgan City, estado de Louisiana [data na foto]. 

BERWICK, USA – Um caçador, espectador TV NBC-33, enviou à emissora a estranha foto acima. A imagem mostra ser um humanoide, agachado. 

Ele é luminoso sendo que essa luminosidade acentua-se nos olhos. Seus membros, braços e pernas parecem muito finos em relação ao porte dos ombros.

A notícia, sem muitos detalhes, dá a entender que a foto foi feita e descoberta meio ao acaso, como se o fotógrafo não tivesse visto o ser no momento em que obteve a imagem. Talvez, a criatura fosse visível para a câmera e não para olhos humanos.

Da câmera, destruída por avarias recentemente, o caçador, que prefere ficar anônimo, conseguiu, entretanto, preservar o cartão-chip de memória. Quando o conteúdo do cartão foi aberto, entre outras fotografias, apareceu esta. 

Depois da publicação da foto, como sempre acontece, opiniões dividiram-se entre leitores: para alguns, a imagem é verdadeira; para outros, fotomontagem, farsa, engodo. 

FONTES 
TURNER, Emily. Crazy hunting pic
 IN NBC 33-TV publicado em 10/12/2010
[http://www.nbc33tv.com/news/nbc33-see-it-shoot-it-share-it-crazy-hunting-pic]
LINK ACIMA FORA DA REDE - ABAIXO LINK VÁLIDO
[http://www.themarysue.com/alien-deer-cam-video/] 
editado em 04 de Maio de 2016
What IS that? 'Forest ghoul' caught on camera in dead of night by a deer hunter
DAILY MAIL, 13 de Dezembro de 2010 
+ [http://www.dailymail.co.uk/news/article-1337542/The-dead-night-forest-ghoul-caught-camera.html]

Um comentário:

enyta disse...

Corguinho fica no Mato Grosso do Sul (MS).
Infelizmente (vergonha de ter nascido no MS).